Barulho

Ir falar nao vai resultar.
No maximo pqram durante 1 dia depois vao voltando ao normal.
Vivi mtos anos num quarto e nunca resultou ir falar, em muitos casos até piorava...
Nao sao estudantes pois ouco criancas... Sinceramente nao sei qdo dormem... Devem estar desempregados ou so trabalha 1 deles.
Alguns dias entre as 2h e as 4/5 nao se houve nada.

Last edited:
Fonix, vizinhos barulhentos é do piorio.

Vivi 2 anos com uma situação dessas, e cheguei a um ponto que já nem me apetecia ir para casa, tal era o stress

Perdi a conta das vezes que lá fui bater. Felizmente arranjei maneira de me livrar dos vizinhos

Fonix, vizinhos barulhentos é do piorio.

Vivi 2 anos com uma situação dessas, e cheguei a um ponto que já nem me apetecia ir para casa, tal era o stress

Perdi a conta das vezes que lá fui bater. Felizmente arranjei maneira de me livrar dos vizinhos

O que é que fizeste? largaste uma bombinha de mau cheiro?[:)]

Não digo que seja o caso, mas também há vizinhos que se incomodam com qualquer barulhinho. E como conheço alguns casos desses, tenho que dar um desconto.

Tenho uma vizinha que até fica incomodada com o ruído de um PC a funcionar, quando temos 4 pessoas em casa e ninguém ouve nada! Mas o mais caricato é que essa mesma vizinha deixava a filha a berrar horas a fio, quer fosse de noite ou de dia, e não se sentia incomodada! Cheguei a ter vontade de lhe dar uma ensaboadela na altura, mas isso iria criar atritos desnecessários...

Já agora, a que horas é que fazem barulho? É que para alguns às 9 da noite já é muito tarde e hora de dormir enquanto que para outros, às 2 da madrugada ainda é cedo...

Ir falar nao vai resultar.
No maximo pqram durante 1 dia depois vao voltando ao normal.
Vivi mtos anos num quarto e nunca resultou ir falar, em muitos casos até piorava...
Nao sao estudantes pois ouco criancas... Sinceramente nao sei qdo dormem... Devem estar desempregados ou so trabalha 1 deles.
Alguns dias entre as 2h e as 4/5 nao se houve nada.

MAs já tentaste? O que eu acho tolo é que nem sequer tentaste e já estás a partir de uma série de pressupostos... Até podes ter razão em tudo, mas já tentaste?

Chamas a isso "tácticas de guerrilha"??? Menino [:D][:D][:D]
bba7cb2adb47ef10b63d576ac29a6532953b6627850d9c7c4c41c2c9c5cd1ffb.jpg

Esse teu apartamento parece-me ser uma valente trampa. Aguenta os 6 meses do contrato e pira-te para uma moradia isolada.

Tenho o mesmo problema. Tive que mudar de casa de urgencia, apanhei a primeira com tamanho decente, mas a base é madeira, porque tem 80 anos ou mais. Ouço tudo. Solução para dormir: auscultadors com som de chuva e as vezes binaural beats

Se a pergunta era para mim, lamento mas não percebi...

Claro que nao era para ti, és cá das minhas que vivem em espaços proprios para o efeito. [;)]

Prédios ? Preferia borrar um pé cheio de bosta a ter que aturar vizinhos que fazem barulho por tudo e por nada inclusivé no sexo [8b]

Claro que nao era para ti, és cá das minhas que vivem em espaços proprios para o efeito. [;)]

Prédios ? Preferia borrar um pé cheio de bosta a ter que aturar vizinhos que fazem barulho por tudo e por nada inclusivé no sexo [8b]

Ah, não tinha percebido... :sh)[:D]
Quanto ao bold... sexo não é por tudo e por nada! [:D] mas mesmo assim... antes levar com o barulho do pavão ou dos cães, do que dos vizinhos!

Ah, não tinha percebido... :sh)[:D]
Quanto ao bold... sexo não é por tudo e por nada! [:D] mas mesmo assim... antes levar com o barulho do pavão ou dos cães, do que dos vizinhos!

Esses são outros que me incomodam particularmente e que deveriam ter hora para ladrar! E eu adoro cães!

Achas mesmo que mudar o nome ao wifi ou cortar a pressão da água faz alguma coisa?

Sem querer dar muitas ideias:
- aproveitando a do subwoofer, não colocar nada de música nem nada muito alto. Apenas um som irritante e repetitivo (tipo torneira a pingar, aspirador, etc) e deixar ligado sempre que estiveres fora. Argumentas que o barulho não vinha do teu apartamento porque nem sequer estiveste em casa.
- quando deres conta que eles estão a dormir, nada como o velho truque do palito na campainha do prédio (muito cuidado para não te cruzares com ele nas escadas).

Mais, é só puxares pela cabeça... mas a de mudar o nome do wifi ainda me está a fazer rir [:D]

Se forem ciganos não percas tempo e sai o quanto antes, se não o forem ciganos tudo se resolve, a bem ou a mal.

Esses são outros que me incomodam particularmente e que deveriam ter hora para ladrar! E eu adoro cães!

eu devo ser mesmo um grande calhau... [:D] Durmo que nem um anjinho... Só tenho audição de mãe, e se o puto dá um atchim, acordo, mas volto a dormir num instante.

Back