Eu na minha cozinha ouço a vizinha a ralar a sopa com a varinha mágica []
Que idade têm os teus vizinhos? é que essa questão a bold pode não se colocar... Estão vivos, os vizinhos? []
Será a sopa?
Pode ser outra varinha mágica... []
Ralar a sopa?
Não será antes molhar a sopa?
Varinha mágica?
Varinha não... mas que faz milagres, poucos duvidam....
[]
Infelizmente tenho ouvido quase todos os dias a cama do vizinho de cima a bater na parede acompanhado com um salivar feroz feminino e também alguns gemidos. Se da primeira vez me fartei de rir, agora já não acho piada. É extremamente incómodo e azar dos azares, o macho não sofre de ejaculação precoce...
O predio axo tem + - 15 anos...
Tava num com mais de 30 e nca ouvi os vizinhos. Ouvia era no apartamento poi so tinha quarto alugado.
Agr oiço mais os vizinhos de cima do que ouvia as pessoas com quem partilhava o outro apartamento.
Eu tenho sono pesado mas passo a vida a acordar a noite toda!
É mesmo isso. Ela no meio do "rosnar" tipo os cães mete a saliva para dentro. Daí o salivar feroz ehehe.O que é um "salivar feroz feminino"? Imagino, se a mulher se dirige ao homem com um salivar feroz, é natural que ele bata nas paredes, estás a tentar fugir. [] Para a próxima vais lá a casa perguntar se ele está a precisar de ajuda. [
]
um gajo amigo quando se divorciou teve de arranjar uma casa à pressa e acabou num desses apartamentos em que se ouve tudo. Os vizinhos eram desses muito ruidosos no sexo. Esse meu amigo, filosofo de formação e também de personalidade (um tipo ultra calmo) poucos dias depois contou que quando os vizinhos iniciavam a atividade ele afastava-se para um divisão mais afastada para não sentir que estava a "invadir a privacidade do casal".
Mais tarde eu e outros amigos acabamos mesmo por presenciar isso! Ganda maluco! [] Vá lá que ele não ficou muito tempo nesse apartamento.
Cá ganda nojo! [É mesmo isso. Ela no meio do "rosnar" tipo os cães mete a saliva para dentro. Daí o salivar feroz ehehe.
É mesmo isso. Ela no meio do "rosnar" tipo os cães mete a saliva para dentro. Daí o salivar feroz ehehe.
Penso que sim. Não há indícios sonoros de se estar a engasgarSerá a saliva? []
Fui!
Penso que sim. Não há indícios sonoros de se estar a engasgar