Barulho

Eu vivi mais de 20 anos em prédio e muito raramente tive problemas. E era no meio da confusão da Amadora... acho que tem muito a ver com a qualidade do prédio, se ouves um gajo a ligar as luzes torna-se dificil [:D]

És o único a ouvir esse ruído?

Independentemente disso, e se referes que o horário de "descanso" para eles é das 9 às 19, e fazem o que referes das 19 às 9, então porque não uma "rave" diurna [;)]?

Pode parecer estúpido mas às vezes as pessoas só aprendem se lhes doer a elas.

Infelizmente tenho ouvido quase todos os dias a cama do vizinho de cima a bater na parede acompanhado com um salivar feroz feminino e também alguns gemidos. Se da primeira vez me fartei de rir, agora já não acho piada. É extremamente incómodo e azar dos azares, o macho não sofre de ejaculação precoce...

em relação a sexo...

bem, eu era um dos que pensava que era um mito urbano [:D]...

até que há pouco tempo, num dia de semana, fui para casa depois de almoço...

e ao lado mora um casal com dois filhos (um casal).... e não se ouvia nada ..contudo, de repente ouço...

anda..anda...anda...anda...anda.... seguido de uns gemidos femininos....

a menina descontrolou-se [:D] e obrigou o menino a trabalhar até ao fim...

Será a sopa?
Pode ser outra varinha mágica... [:)]

Ralar a sopa?
Não será antes molhar a sopa?

Varinha mágica?
Varinha não... mas que faz milagres, poucos duvidam....

[:D]

À hora que é arrisco-me a dizer que é mesmo ralar a sopa... além disso os miúdos estão em casa.

Quanto ao molhar a sopa, nunca ouvi [:D] Ou fazem fora, ou quando estou eu fora, ou são silenciosos [:D][:D][:D]

Infelizmente tenho ouvido quase todos os dias a cama do vizinho de cima a bater na parede acompanhado com um salivar feroz feminino e também alguns gemidos. Se da primeira vez me fartei de rir, agora já não acho piada. É extremamente incómodo e azar dos azares, o macho não sofre de ejaculação precoce...

O que é um "salivar feroz feminino"? Imagino, se a mulher se dirige ao homem com um salivar feroz, é natural que ele bata nas paredes, estás a tentar fugir. [:D] Para a próxima vais lá a casa perguntar se ele está a precisar de ajuda. [:)]

O predio axo tem + - 15 anos...
Tava num com mais de 30 e nca ouvi os vizinhos. Ouvia era no apartamento poi so tinha quarto alugado.
Agr oiço mais os vizinhos de cima do que ouvia as pessoas com quem partilhava o outro apartamento.
Eu tenho sono pesado mas passo a vida a acordar a noite toda!

O predio axo tem + - 15 anos...
Tava num com mais de 30 e nca ouvi os vizinhos. Ouvia era no apartamento poi so tinha quarto alugado.
Agr oiço mais os vizinhos de cima do que ouvia as pessoas com quem partilhava o outro apartamento.
Eu tenho sono pesado mas passo a vida a acordar a noite toda!

Já falaste com eles?

um gajo amigo quando se divorciou teve de arranjar uma casa à pressa e acabou num desses apartamentos em que se ouve tudo. Os vizinhos eram desses muito ruidosos no sexo. Esse meu amigo, filosofo de formação e também de personalidade (um tipo ultra calmo) poucos dias depois contou que quando os vizinhos iniciavam a atividade ele afastava-se para um divisão mais afastada para não sentir que estava a "invadir a privacidade do casal". [:D]

Eu e alguns amigos chegamos a presenciar isso. Mas, pronto, não durou muito porque com tempo ele acabou uns meses depois por arranjar um apartamento mais decente. :)

O que é um "salivar feroz feminino"? Imagino, se a mulher se dirige ao homem com um salivar feroz, é natural que ele bata nas paredes, estás a tentar fugir. [:D] Para a próxima vais lá a casa perguntar se ele está a precisar de ajuda. [:)]
É mesmo isso. Ela no meio do "rosnar" tipo os cães mete a saliva para dentro. Daí o salivar feroz ehehe.

um gajo amigo quando se divorciou teve de arranjar uma casa à pressa e acabou num desses apartamentos em que se ouve tudo. Os vizinhos eram desses muito ruidosos no sexo. Esse meu amigo, filosofo de formação e também de personalidade (um tipo ultra calmo) poucos dias depois contou que quando os vizinhos iniciavam a atividade ele afastava-se para um divisão mais afastada para não sentir que estava a "invadir a privacidade do casal".

Mais tarde eu e outros amigos acabamos mesmo por presenciar isso! Ganda maluco! [:D] Vá lá que ele não ficou muito tempo nesse apartamento.

O melhor que o teu amigo tinha a fazer, era fazer claque assim que começassem no acto [:D]

Experimenta falar com eles "a bem" e reza para que sejam pessoas civilizadas. Se não resultar só te resta sair ou pagar na mesma moeda.

Um caso próximo:

Um familiar morava no último andar de um prédio (aliás, ainda lá mora) e a escolha foi mesmo por causa do ruído...

Acontece que nesse prédio as arrecadações são por cima , tipo sótão, e uma delas fica mesmo por cima do quarto deles... O pior é que essa arrecadação era usado pelo filho dos donos para jogar cartas, beber copos e outras coisas sempre ao serão...

Ele foi lá pedir para fazerem menos ruído uma ou duas vezes e pouco adiantou. Falou com os pais e a coisa melhorou, mas depois voltou ao mesmo. Chegou a chamar a polícia, mas também de nada serviu!

O homem tem alguns "contatos" pouco recomendáveis e chamou meia dúzia deles e um dia em plena farra chegou ao sótão da dita, abriu a porta e disse algo como:

Da próxima vez que ouvir barulho a sério nesta arrecadação chamo cá estes meus amigos e vocês vão todos para o hospital! E olhem que não estou a brincar!!!

Daí para a frente a coisa não voltou a acontecer. Parece que se "mudaram" para outra arrecadação e o meu familiar nunca mais teve problemas!

Prédios de boa construção/isolamento são poucos! Ainda me lembra de como era na minha antiga casa/andar:

A de cima "roncava e gania" como uma maluca e sempre tarde e más horas. Se não fosse tão feia...
Os vizinhos do lado eram estudantes e bebedolas refinados, além de muito porquinhos...
Os de baixo tinham uma cão que ladrava imenso e o dono ressonava como porco!!!

Eu não sou santo, mas comparado com algumas pessoas creio ainda ser bastante razoável... e responsável.

Back