Been there, done that!
O mais interessante é que o gajo chegou a berrar para a nossa casa apenas por se deixar cair uma caneta ao chão por volta das 22h. É claro que as mui ruidosas actividades sexuais do gajo pela madrugada dentro
(ainda hoje muitos de nós se sentem algo inferiorizados por nunca termos conseguido fazer gritar uma mulher da maneira que ele fazia) começaram a ser acompanhadas de claque nossa e das visitas convidadas expressamente para o efeito. Bons tempos [

][

][

]
---mais de 5 anos depois a cerca de 200km da situação anterior---
Neste preciso momento, anda a moça de cima para trás e para a frente de tacões. Desde há 2 anos para cá que a situação se degrada cada vez mais. O pessoal da casa de cima, para além da mais primária falta de noção das conveniências, tem horários estranhos (ela, pelo menos, sei que trabalha na área da saúde) e os meus estranhos são.
Durante a semana, tendo de me levantar cedo, deito-me por volta das 00h00 e, passado 1 ou 2 horinhas, quando estou mesmo ferrado, lá sou acordado pelos gemidos/berros da gaja e pelo martelar compassado da cama. É claro que depois de se ser acordado a meio do sono profundo fico desperto e demoro ainda um bocado a adormecer novamente, perdendo pelo menos 1 preciosa hora de sono. Quando me posso levantar mais tarde, deito-me também mais tarde para evitar estar no quarto a ouvir a moça a gemer e o respirar compassado do companheiro... e passadas menos de seis horas de sono sou acordado pela aparelhagem deles que deixam ficar a tocar.
A sorte deles, neste momento, é eu ter respeito pelos meus vizinhos de baixo, aos quais nunca ouvi nem um pio. Caso contrário eu sei quem é que nunca mais conseguiria dormir naquela casa.
Aih! euromilhões que tardas tanto em me sair! [br

]