Basofes Mais Ridículos![Top Ten de Regresso Pg 1!]

Falaram de muitos Basofes, mas esqueceram-se de referir um dos cromos mais raros e poderosos de sempre da caderneta Basofe!
Claro que estou a falar do Basofe Rei!
O todo-Poderoso que se inspira na figura do poder Absoluto Francês que também era tratado por o Rei Sol, dada tanta opulência, luxúria e extravagancia num só traje.
Quem disse que estes basofes não tinham inspirações históricas?
Engaram-se redondamente..hehe
Escusado será diser que os basofes se inspiraram no pormenor mais abichanado e foleiro de sempre no Rei Luís XIV..

Estou a falar do pormenor das meias brancas como se tivesse gesso por cima das belas calças da pausa Basofe ! Claro está para marcar a pausa Basofe e logicamente para "reinar" neste nosso belo território.
Normalmente calças e meia sempre tudo em tons de branco com cheiro a queso e os ténis que custam os olhos da cara, mas enfim do que se estava á espera destes novos reis de Portugal? Cada país tem os reis que merece[:p]..lool
Luis%20XIV.jpg

716444470bc.jpg

Estamos a regressar ao passado com os basofes[}:)]
ps-não consegui arranjar uma foto que fosse mais explícita a comparação, mas com um pouco de sorte ainda encontramos sujeitos destes quando menos esperamos..

Cumprimentos basofianos

Pois mas também vou ser sincero...eu dou me com uma data desses basofes desde o cacém a Sintra :D

Com eles cada dia é um dia diferente :D

citação:Originalmente colocada por Crimson

Pois mas também vou ser sincero...eu dou me com uma data desses basofes desde o cacém a Sintra :D

Sim ,eles "andem por aí" [}:)], e andam ao pares ou em manada, [}:)]
Ainda há dias vi um grupo que me fartei de me rir. Ia um á frente no grupo de 4 mitras com um cap branco(chapéu daqueles que os padeiros dos hipermercados têm, que são usados tão fechados e agarrados á cabeça, que só por esse motivo justifica o atrofio cerebral caracterizante da maior parte dos basofes) e os restantes com os caps em vermelho! Bem eu quando vi aquilo pensei que aquilo fosse um pequeno exercito com regras hierárquicas bem definidas, mas pode ser que esteja enganado! ui! metem cá um medo![8)][}:)]

citação:Originalmente colocada por pedro_HF

citação:Originalmente colocada por Crimson

Sim ,eles "andem por aí" [}:)], e andam ao pares ou em manada, [}:)]
Ainda há dias vi um grupo que me fartei de me rir. Ia um á frente no grupo de 4 mitras com um cap branco(chapéu daqueles que os padeiros dos hipermercados têm, que são usados tão fechados e agarrados á cabeça, que só por esse motivo justifica o atrofio cerebral caracterizante da maior parte dos basofes) e os restantes com os caps em vermelho! Bem eu quando vi aquilo pensei que aquilo fosse um pequeno exercito com regras hierárquicas bem definidas, mas pode ser que esteja enganado! ui! metem cá um medo![8)][}:)]
Sem qualquer duvida, é mesmo à manada ... e com um cão ao lado para os orientar até à esquina

citação:Originalmente colocada por JRodrigues

Falta aqui este espécimen:

58953.jpg

[xx(]

Desde que os Euros; lhe subiram á cabeça ficou assim, um sportinguista de coração. O gajo á uns tempos ainda pedia Euros á mãe para o final do mês e a mâe deve ganhar o oredenado minimo.

citação:Originalmente colocada por CJSR

citação:Originalmente colocada por mccrow

citação:Originalmente colocada por CJSR

Quem é essa "cromalhada" toda?
os proximos a entrar nos morangos com açucar ... [8][8][8][8] [:p] [}:)][}:)]

FDX são escolhidos a dedo! :D
mas era melhor se os escolhessem a arma apontada à cabeça, assim pelo menos podiamos ter a desculpa de um disparo acidental ... ;)

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]
Onde é que tenho andado que ainda nao tinha visto isto.
Dos melhores topicos ca do sitio, o que ja me ri.

E isto tras-me a memoria um curto dialogo:

-Tao que se passa tas coxo?
-Nao, tou a andar à dred

citação:Originalmente colocada por rodrigoe

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]
Onde é que tenho andado que ainda nao tinha visto isto.
Dos melhores topicos ca do sitio, o que ja me ri.

E isto tras-me a memoria um curto dialogo:

-Tao que se passa tas coxo?
-Nao, tou a andar à dred
[}:)][}:)][}:)][}:)]
ao ponto que isto já chegou

Voltar
Superior