Basofes Mais Ridículos![Top Ten de Regresso Pg 1!]

citação:Originalmente colocada por Neptuno_74

Mais uns com problemas nas mãos.

Gosto especialmente da pintura de grafiti[8] na própria casa, e do quadro com o pato Donald na decoração:D:D

[/quote]

O Pato donald está mesmo a matar [}:)]

citação:Originalmente colocada por Suarez

citação:Originalmente colocada por Neptuno_74

Mais uns com problemas nas mãos.

Gosto especialmente da pintura de grafiti[8] na própria casa, e do quadro com o pato Donald na decoração:D:D

[/quote]

[b]O Pato donald [/b]está mesmo a matar [}:)]
[/quote]deve ser o lado criança que nunca cresceu ... se bem que não consigo distinguir esse lado!

Agora fiquei assustado. Se um dia tiver um filho assim o que é que faço?[8)]

Dou-lhe porrada a ele, à mulher ou a mim?! [8][8][8]

PIOR!!! E se a minha filha me traz uma avestema destas para casa?! Cartuchos de sal? Ou é mesmo zagalote?!!

Não me devia ter lembrado disto.[xx(]

citação:Originalmente colocada por luislanca

Agora fiquei assustado. Se um dia tiver um filho assim o que é que faço?[8)]

Dou-lhe porrada a ele, à mulher ou a mim?! [8][8][8]

PIOR!!! E se a minha filha me traz uma avestema destas para casa?! Cartuchos de sal? Ou é mesmo zagalote?!!

Não me devia ter lembrado disto.[xx(]
vê o lado positivo, podes rir-te a fartazana na cara dele ... e depois, ofereces-lhe um espelho!!! E não te esqueças de retirar uma foto para recordares a cena naqueles momentos em que se está em baixo. ;)

Outro basofe famoso:D
200661024_quaresma.jpg

tenho aqui mais uns

para estes nao há palavras.......
gangster31pz.jpg

o puto enraicemado

gangster0jz.jpg

o cachorro com mania de gangster......mas que pelo menos mete mais respeito assim do que os Dzrt com tommy guns[:p][}:)]

jul05gangsterglare20copy9fi.jpg

Se tivermos uma lista com o grupo Basofe de Portugal, será este:

Digitalizar0003.jpg

A sua concorrencia é esta:

politika.0.jpg

E para cultura geral...

Mas quem é que disse que D'ZRT quer dizer David, Zé Milho, Ruca, To Pê... tah redondamente enganado!!! No entanto também naum signifika "Sobremesa", mas sim Deficientes, Zarolhos, Ranhosos, Trolls!!!! Só é pena naum haver um O de otários, B de Bimbos... etc... enfim
Hasta

Quem tiver dúvidas acerca da geração basofe pergunte-me porque eu sei tudo...ou não vivesse eu no meio deles :D

Mem Martins!

Isto é um antro e metade desse pessoal que voces encontram em fotos e metem nessas cenas a gozar sao daqui LOL!

citação:Originalmente colocada por Crimson

Quem tiver dúvidas acerca da geração basofe pergunte-me porque eu sei tudo...ou não vivesse eu no meio deles :D

Mem Martins!

Isto é um antro e metade desse pessoal que voces encontram em fotos e metem nessas cenas a gozar sao daqui LOL!

Mem Martins! Este belo paraíso Basofiano![}:)][}:)]
Tens toda razão Crimson, isto aqui é uma autêntica Passarele de basofes de todas as cores, feitios e claro sempre acompanhados com as suas marcas da "pausa"!,
claro que estou a falar da bela da Puma,Lacoste,Adidas,Nike, e outras mais marcas que para estes sujeitos poderem comprarem têm que passar muita fome para ter! E isto é verdade, um chapéu daqueles da Lacoste custam por volta de 50 Euros!
Mas por um elemento identificador deste estilo e de tão devido respeito nesta comunidade (sub)urbana, isso não é nada. Vive-se para aparência, o que há a fazer..E pensam que estão bonitos, que as damas vão ficar malucas por eles, e assim ele fica "damo" (esta expressão é linda![}:)]) da dama mais cobiçada do bairro!( normalmente esta já rodou pelo bairro todo)

A cultura Basofiana expande-se

Ser basofe - Nov. 29, 2005 at 09:03 AM
Basofe is a word Portuguese whiggers use to designate something or someone that is fashionable (or, like they say, da cena).

Basofe is used by Portuguese teenage whiggers (called chungas, mitras or gunas) to describe something or someone that is fashionable in the hip-hop/rap culture sense. It is not known where the word derived from, but some believe to have spawned from the portuguese former colonies' creole languages. Other synonyms include plinfado and grifado. When someone or something is do basofe, it means that he/she/it is considered superior in the aforementioned cultural sense. It is the goal for many whiggers to be considered do basofe.

Artists like 50 Cent and Eminem, and also other portuguese rap artists or, as they say, hip-hop tuga artists, are often worshiped as gods by these kind of teenagers.

Basofology

Basofologia (basofology in English) is the study of the Portuguese basofian urban movement. It gained notority after a thread started by user Aquaticbeing in the Internet forum http://forum.chupa-mos.com where dozens of pictures of teenage whiggers were posted, along with many comments taken out from their photolog and hi5 pages. This science dedicates itself to understanding the ways of the basofe kids, their culture, personality aspects, and so on.

Fonte
www.Hi5.com
menbro: Basofe [|)][^]

Voltar
Superior