Basofes Mais Ridículos![Top Ten de Regresso Pg 1!]

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]
ri-me tanto........mas tanto mesmo com o que disseram sobre o gordo e com a cara dele [}:)]

ele realmente é feio que nem um porco !

ainda nao parei de rir.........

hei meus.........o gordo é uma cena halucinogénica........se mostrarem isso a um gajo bebado ou ganzado o gajo nao vai parar de rir durante horas.......[}:)][}:)]

O puto gordo quando fôr mais velho...

200662232026_rato.jpg

citação:Originalmente colocada por lourenco

akela imagem e de putos portugueses???
Já vi algures a imagem onde tá o gorducho e o puto a fumar e acho que não eram de cá, estavam como sendo de um país qualquer de leste.
O resto dos basofes que estão mais para trás, esses sim, são todos especimes tugas.

parem de postar cenas aqui............sempre quem venho ver o que escreveram........vejo a foto do puto gordo e mijo-me a rir......

ponham essa monstruosidade em link [}:)]

imaginem um dia acordar e serem assim?!!!:D[:o)]

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

parem de postar cenas aqui............sempre quem venho ver o que escreveram........vejo a foto do puto gordo e mijo-me a rir......

Acordas... vais ao espelho... e estás assim...:D:D

200662235348_puto_basofe.jpg

Yo brother, isto é para ti,:
Se tens aquele cenário, aquela pausa de gajo muito tramado e ao mesmo tempo pausa de "Damo" apetecível para as "ninas",

Tens um andar que mais parece que és um coxo, mas como tu tens que marcar a diferença do resto do pessoal seja no que for, porque não experimentar um andar mais estiloso e "arrasador"?[}:)],

Tens um inevitável chápeu da pausa para ficares "griffado" dos pés até a cabeça, mesmo que faça chuva faça sol, estejas dentro ou fora, de dia e noite, dentro do banheiro e fora, o chapéu agarrado á cabeçinha está sempre presente!,

Tens aquela cara de mau e de desconfiado, com os brincos bling-bling e com umas patilhas cheias de estilo sempre muito esguias com a forma de uma faca muito afiada na pontas,

E para finalizar sofres do sindrome basofiano nas mãos,que para os mais distraídos ficam a saber que aquilo é de uma lingua gestual do mais avançado e interessante possível, enfim

Se tens estas qualidades todas, então podes ser um real Basofe!
Não são dos fakes nem dos wannabes,podes mesmo vir a ser um basofe genuíno!Só depende de ti gangsta![8D][}:)]

posebasofiana6bo.png

Fogo que posses![}:)][}:)]um parece que está a ca.. defecar outro parece que tem um problema nas costas e no pescoço, fogo isto é demais, para não esquecer de que todos (menos 1) estão de cap á noite!É bem!

citação:Originalmente colocada por Neptuno_74

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

Acordas... vais ao espelho... e estás assim...:D:D

200662235348_puto_basofe.jpg

[}:)][}:)][}:)]

bem, mas se repararem existe diferença entre basofes nacionais e internacionais! reparem k nos putos do ratão, eles cruzam dois dedos, ja os basofes nacionais e com a mao aberta, kom um oi dois dedos fechados...

Voltar
Superior