Basofes Mais Ridículos![Top Ten de Regresso Pg 1!]

citação:Originalmente colocada por tipuhhh_ya

estesgajos são todos orfãos? onde andam os pais destas coisas?

Máis você num pensa?! O cota tá em casa chapando a boca da mãe toda porque n saiu grifada e foram barrados pelo porteiro careta. ai ai ai... tenho dir dár banho ao pit bull pra marcar pausa ca dama Soraya Yolanda Sweli Rute....;):D

Este tópico tá muiiiito bom... o meu patrão já se desmanchou a rir com isto...

Já agora, existe açgum sitio para se sair à noite onde n existam gajos de blazer branco, corrente ao pescoço, franjinha com gel e a ***** DO ****** DOS BRINCOS DO CRISTIANO RONALDO?!?!?!?! quem quer que esteja a vender esses brincos deve estar a fazer uma fortuna... em qualquer discoteca deve haver pelo menos 300 quilos deles....

ya... ia-me esquecendo... PrOps prá crew do Autohoje Online:D

citação:Originalmente colocada por pjsilva

Máis você num pensa?! O cota tá em casa chapando a boca da mãe toda porque n saiu grifada e foram barrados pelo porteiro careta. ai ai ai... tenho dir dár banho ao pit bull pra marcar pausa ca dama Soraya Yolanda Sweli Rute....;):D

Já agora, existe açgum sitio para se sair à noite onde n existam gajos de blazer branco, corrente ao pescoço, franjinha com gel e a ***** DO ****** DOS BRINCOS DO CRISTIANO RONALDO?!?!?!?! quem quer que esteja a vender esses brincos deve estar a fazer uma fortuna... em qualquer discoteca deve haver pelo menos 300 quilos deles....

:D:D

Epah, existe um cybercafe porreirinho ao peh de minha casa (aquilo fica numa das paralelas à Av Oscar Monteiro Torres, acho que se chama magic cyber cafe) que têm uma política anti-basofe... na porta têm um sinal de proibido bonés... literalmente: "é proibida a entrada neste estabelecimento de boné, chapéu e adereços afins. A Gerência"... a ver se vou lá tirar umas fotos ao sinal e depois posto aqui...

Por acaso n conhecia essa do basofe, o pessoal, desculpem, a CrEw aqui chama-lhes mesmo "tipos do boné". Ontem escangalhei-me a rir na cara de um (um dia destes ainda arranjo sarilhos:D) que tinha um enorme boneco de peluche não pendurado, mas entalado entre o tablier e a porta do condutor... LOLOL

Epah, existe um cybercafe porreirinho ao peh de minha casa (aquilo fica numa das paralelas à Av Oscar Monteiro Torres, acho que se chama magic cyber cafe) que têm uma política anti-basofe... na porta têm um sinal de proibido bonés... literalmente: "é proibida a entrada neste estabelecimento de boné, chapéu e adereços afins. A Gerência"... a ver se vou lá tirar umas fotos ao sinal e depois posto aqui...

Por acaso n conhecia essa do basofe, o pessoal, desculpem, a CrEw aqui chama-lhes mesmo "tipos do boné". Ontem escangalhei-me a rir na cara de um (um dia destes ainda arranjo sarilhos:D) que tinha um enorme boneco de peluche não pendurado, mas entalado entre o tablier e a porta do condutor... LOLOL

[:0] lindo! tens de tirar uma foto a isso!!!

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

[:0] lindo! tens de tirar uma foto a isso!!!

Epá, queria ver se n passava de hoje...
Por acaso, lembro-me da história de um primo meu hà uns bons anos atrás passou o natal com a mão ao peito porque a partiu na cara de um grunhoi destes...LOLOL e vou-te dizer...ç proxima vez que vier bate o portão a tiro senão vou soltar os cambuás!!!!:D

Já agora, lá pros lados do artecorporal existe um video de um gajo destes a arrefinfar numa pita... e até faz a cena dos dedos...LOLOL

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

:D:D
[}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Neptuno_74

Ainda não percebi se este é basofe, se é só parvo, ou se é um basofe parvo:D

200661423448_127741294.jpg

Parece que está a tentar enfiar o dedo do nariz para tirar os "Gorilas do nariz". Tem mesmo cara de PORCO

citação:Originalmente colocada por squidward

citação:Originalmente colocada por Neptuno_74

Ainda não percebi se este é basofe, se é só parvo, ou se é um basofe parvo:D

200661423448_127741294.jpg

Parece que está a tentar enfiar o dedo do nariz para tirar os "Gorilas do nariz". Tem mesmo cara de PORCO

Realmente esse é mesmo daqueles parvos...tentam ser basofes, mas nem isso conseguem[8)]
Cara? Não...Focinho! :D :D

txiiiiiiiiiii....ma onda..
lol
essas fotos do gordo..a ultima onde estao os 4...eu sou o da esquerda.. epa passagem do ano eram 7 da manha e estavamos bebados.. os 3 da frente..nao somos basofes..o gordo..ninguem o conhecia... estava infiltrado no nosso grupo..mas ya tem aspecto de basofe

citação:Originalmente colocada por diogo_coelho

txiiiiiiiiiii....ma onda..
lol
essas fotos do gordo..a ultima onde estao os 4...eu sou o da esquerda.. epa passagem do ano eram 7 da manha e estavamos bebados.. os 3 da frente..nao somos basofes..o gordo..ninguem o conhecia... estava infiltrado no nosso grupo..mas ya tem aspecto de basofe

[}:)][}:)][}:)][}:)]

Mundo pequeno esse hein!?!?

mesmo a serio..e pior fico quando apareco em fotos de basofe sabendo que nao curto desses gajos e nem tenho aspecto de ser...e vivo rodeado deles.. esse gordo é a ovelha negra e so o conheci na passagem de ano..e como ia para a nossa zona foi com a gente. mas estavamos bebados..deem la o desconto.

Voltar
Superior