Vilina
New member
EU não fiz nada... :sh)
Não mintas muito que ainda te cai um dente. [
EU não fiz nada... :sh)
Mas não digas nada à moderação. []
Se não ainda nos fecham o topico, por causa da jarvadice.
Ah, bendita primavera...estou feliz! [kiss][kiss][]
Ok, off-topic []
Só para concluir o off-topic: Detesto a primavera.[8b]
Para as alergias não há pai!:sh)
Ok, siga![]
Podes crer...passei o dia a espirrar, mandei um casaco para lavar por causa disso...:sh)
Mas o resto é muito compensador..[]
Eu ando por aqui a dizer barbaridades e ainda nem li o post de abertura do topico. []
Pior pior é no meio da aula.
De repente começei a espirrar e o primeiro de todos foi tão forte que a maior parte do pessoal até saltou da cadeira.:sh)
Mas lá isso é verdade, são mais os prós do que os contras.[kiss]
Eu ando por aqui a dizer barbaridades e ainda nem li o post de abertura do topico. []
Pior pior é no meio da aula.
De repente começei a espirrar e o primeiro de todos foi tão forte que a maior parte do pessoal até saltou da cadeira.:sh)
Mas lá isso é verdade, são mais os prós do que os contras.[kiss]
O tópico do gabanço não é aqui.... [] [
]
Eu há um ano ia lavar a cara, cheio de sono...fui para o lavatório...ia a abrir a torneira...mandei alto espirro e com a moleza com que ainda estava bati com a testa na torneira :sh):sh):sh)[][
]
Eu tou-me a rir, mas aquilo ficou meio esquisito por uns 2 dias...[]
Eu também não li o primeiro post. Fui só ver onde é que a javardice e a comédia começavam. Serei normal?:sh)
Isso é uma pergunta para a revista "Maria" []
Eu só consigo escrever nestes tópicos da javardice desde a semana passada...estarei grávido? []
Eu há um ano ia lavar a cara, cheio de sono...fui para o lavatório...ia a abrir a torneira...mandei alto espirro e com a moleza com que ainda estava bati com a testa na torneira :sh):sh):sh)[][
]
Eu tou-me a rir, mas aquilo ficou meio esquisito por uns 2 dias...[]
Eu só consigo escrever nestes tópicos da javardice desde a semana passada...estarei grávido? []