Bendita Primavera!!!

Status
Not open for further replies.
Mas não digas nada à moderação. [:)]
Se não ainda nos fecham o topico, por causa da jarvadice.

E eu que vinha aqui expressar também a opinião da primavera, mas bastou o primeiro post da página para concluir que não era esse o assunto.[:D]

Glad to be back.[;)]

Podes crer...passei o dia a espirrar, mandei um casaco para lavar por causa disso...:sh)

Mas o resto é muito compensador..[:cool:]

Pior pior é no meio da aula.

De repente começei a espirrar e o primeiro de todos foi tão forte que a maior parte do pessoal até saltou da cadeira.:sh)

Mas lá isso é verdade, são mais os prós do que os contras.[kiss]

Eu também não li o primeiro post. Fui só ver onde é que a javardice e a comédia começavam. Serei normal?:sh)

De repente começei a espirrar e o primeiro de todos foi tão forte que a maior parte do pessoal até saltou da cadeira.:sh)

O tópico do gabanço não é aqui.... [:)] [;)]

Eu há um ano ia lavar a cara, cheio de sono...fui para o lavatório...ia a abrir a torneira...mandei alto espirro e com a moleza com que ainda estava bati com a testa na torneira :sh):sh):sh)[:)][:)]

Eu tou-me a rir, mas aquilo ficou meio esquisito por uns 2 dias...[:D]

Eu há um ano ia lavar a cara, cheio de sono...fui para o lavatório...ia a abrir a torneira...mandei alto espirro e com a moleza com que ainda estava bati com a testa na torneira :sh):sh):sh)[:)][:)]

O quê? A torneira? [:D]

Eu também não li o primeiro post. Fui só ver onde é que a javardice e a comédia começavam. Serei normal?:sh)

Isso é uma pergunta para a revista "Maria" [:)]

Eu só consigo escrever nestes tópicos da javardice desde a semana passada...estarei grávido? [:)]

[:)] [:)] [:)] [:)]

Isso é uma pergunta para a revista "Maria" [:)]

Eu só consigo escrever nestes tópicos da javardice desde a semana passada...estarei grávido? [:)]

Eu agora só escrevo num forum em que a maioria é masculina... será que estou a ficar tarada???
Mais uma para a "Maria" reposnder[:)][:)]

Status
Not open for further replies.
Back