Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Alguem conheçe o Bertone Freeclimber II? Modelo de 1996, tem motor BMW, acho ke é o 1.6 da BMW de 90 cv.....
Opiniões de quem ja andou ou teve precisam-se....
Isso basicamente é um Daihatsu Rocky. Acho que também fizeram um como motor BMW 2.4 td de 6 cilindros.
Opinião não tenho nenhuma, só andei num Rocky 2.5 td aqui pelo quarteirão...pareceu-me bastante confortável.
Obrigadão, o ke me deixa um bocado com "cagaço" e emsmo a falta de peças que deve haver.....
Andamos de olho num de 1996 mas n sei... E n era pra alterar e mesmo para meu Pai tirar o hard top no verão... hehe
não é o Rocky, Pedro.. é o Feroza!
Então é isso, e qual é aquele que tem o motor 2.4 td de 6 cilindros da BMW?
Na Argentina têm lá muitos Feroza, inclusivé costuma andar um com os da Suzuki Club 4X4 da Argentina e é o 1.6.
É um brinquedo giro mas a raridade paga-se
eu gosto particularmente deles em termos esteticos..
em alternativa opta por um Vitara 1.6 Hard Top
Este aki tá muito barato, tem é um toque de frente.... Mas ja sei ke pelo menos as opticas são do golf II, mas o meu irmão vai la hoje ve-lo e se n tiver mau e for so o toke, siga....
A alternativa será mesmo um Vitara 1.6, mas ha malta que dá pra veia, so pode.... Já me pediram 900 cts por um de 90, so pra teres uma ideia... com 84.000 kms.. é pra rir mesmo.