Bertone Freeclimber II

Finalmente ja ca tenho as fotos do "Berto"!
Aqui ficam elas

P4270083.jpg

P4270084.jpg

P4270087.jpg

@braços

Sempre gostei dos Feroza / Freeclimber II..

Acho muito giros com essas linhas angulosas..

E fotos em acção? hehe... isso deve ser um miminho para uns drifts...

as suspeitas confirmam-se: o Berto está impec... agora é só dar-lhe os ares do campo para ele curar o amuo de estar parado tanto tempo [;)]

parabéns Guilherme e Miguel!

as suspeitas confirmam-se: o Berto está impec... agora é só dar-lhe os ares do campo para ele curar o amuo de estar parado tanto tempo [;)]

parabéns Guilherme e Miguel!
Obrigado!!
Este so pode mesmo apanhar ares... O outros e que sao para "andar ao vento"! [;)] Mas é uma bonita unidade e o seu novo dono esta satisfeito!

@braços

Não da pra fazer grandes considerações acerca dos pneus mas parecem-me bem, sileciosos e sem vibraçõe malucas, agora vamos a ver qt duram....

O berto dá um gozo do caraças em pistas rapidas, akelas molas de carrroça atras é mesmo bom prá atravessadela, da mesmo pra fazer drif controlado com a ajuda do lsd e do motor com um power mto giro. DE resto em areia e mto leve o ke so ajuda, e em estrada anda como um carro. So as barras de torção a frente são uma porcaria, o carro e mto satitão de frente, e o ponto mais negativo...

Mas eu n lhe posso meter as mãos mtas vezes ke passo-me da marmita e kero é andar a derreter akilo, eu tou nos 16 anos com BI de 30 anos, e akele é do "mais velho" ke ta todo babado com o jipinho "novo".... N vou torrar akele tb!

Voltar
Superior