SenhorVX
Well-known member
aos manos:
quantos km tem esse rapaz?
... afinal, o X5 não foi o "primeiro jipe da BMW"...
Essa e a parte boa... 63.000 [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
aos manos:
quantos km tem esse rapaz?
... afinal, o X5 não foi o "primeiro jipe da BMW"...
Nops.. é piorzinho ainda.. é o 2.4 do 324 TD e 524 TD...

Belo jipe sim senhor!
Espero q a amolgadela fique bem arranjada e q n seja nada de mais...
Qt ao motor, tb julgava q eram todos 1.6i... Já agora, n sei se é por n ser um BMW mas por cima da borboleta do acelerador(onde tá escrito 1.8L) esse motor tem uma tampa de plástico q aí está em falta... Enfim, um pormenor...
Eu tenho um 316i e posso-lhe garantir q de motor n virão problemas. O meu tem 245000km(e tá a gpl) e tem o mesmo aspecto desse, sequinho sem qq problema.
Desconhecia a suspenção pneumática regulável nesse jipe. Espectáculo!
Boa sorte com a maquina
Tendo em conta q é um motor 1.6 a gasolina, 150Nm às 4250rpm n é mau...
Agora num TT... É q no carro pelo menos este motor só mostra o seu vigor a partir das 4000, até lá é um pouco pastelão. Como em TT a disponibilidade em baixas é bastante importante, o resultado deste conjunto deixa-me curioso.
Qd o experimentar diga de sua justiça...
E fotos?
Pois mas o TT ke ele vai faze vai ser mto light.. O carro é para as voltinhas do meu Pai ke n o vai usar em TT. Os filhos vão dar umas voltas tb mas tb n vai ser nada a partir. Tou com curiosidade de fazer uns estradões e uns corta fogos ke eu cá sei... akilo pro slide deve ser giro
Para mais dureza ta la o Golias e o David para a "super dureza" []
As fotos tão no telele, qd conseguir passo para aqui.
quantos KM, manos?
[kiss] [kiss]
73.000
a fruta ta freska ainda mas ja chumbou na inspecção! heeh
chiclete para reparar o tubo e um pente para alinhar o cabelo;perdão, os faróis[Tem um tubo da gasolina roto e os farios desalinhados.