Black Friday 2020

Cortefiel costuma fazer descontos desses, ou até maiores, tipo isto: https://pedrodelhierro.com/pt/pt/homem/polos/polo-manga-curta/5276071.html?dwvar_5276071_color=96

80€ inicial a ser vendido por 20€.
Mas verdade seja dia, a Cortefiel está sempre em promocao permanente. [:D]
A vantagem da promoção é que é em toda a loja e não em artigos específicos e ainda bem antes de período de saldos o que permite ainda haver praticamente tudo.
De resto pelo menos quem tiver cartão quase semanalmente tem artigos em promoção.

Quando às compras na Adidas, chegaram dia 13, 5 dias antes do previsto inicialmente.

Quanto às grandes promoções da BF... bem, as consolas continuam 100e mais baratas, os telm continuam com os mesmos descontos, na Gearbest também se mantêm ou melhoraram, nas lojas de roupa também só vejo 50% de promos em todo o lado...

BF estendida para o Natal e depois continua até Fevereiro com os Saldos de Janeiro? [:D]

E a Go Pro Hero 8 está nas Amazons Europeias a rondar os 380e, e não, não para na alfândega...

Mas realmente isto do marketing é incrível, entramos em qualquer lado e ficamos vidrado nas promoções, dá-nos vontade de comprar tudo...

Não tenho tido experiências recentes com a UPS, mas parece-me que continua na mesma...

Fiz uma encomenda no site de Adidas dia 5 com entrega prevista para dia 18 (ainda está dentro do prazo), mas dia 9 recebo um e-mail a dizer que está a caminho e o tracking da UPS indica que será entregue a 12 (ontem).

Durante todo o dia de ontem a última informação era a chegada a Benavente, Espanha. À noite, aparece a chegada a Portugal com a nota de que a entrega ia sofrer o atraso de um dia útil. Hoje, tracking sem informação - Cheira-me que só para a semana.

A Adidas até se portou bem e enviou bem antes do previsto, mas a UPS fez cagada como sempre.

Actualização: Sexta-feira todo o dia sem qualquer informação. No sábado apareceu no site da UPS uma tentativa de entrega às 16:26 de sexta com a indicação de que não estava ninguém. Enviei para a empresa onde trabalho, portanto a essa hora há sempre alguém para receber a encomenda, o que torna óbvio que nem passaram por cá.

Chegou hoje de manhã.

Entretanto recebi um e-mail de agradecimento da Adidas, com um código que vale 30 euros numa compra de 70. Parece-me que estão a enviar para toda a gente que tem registo no site.

Agora a falar com um colega, encomendou uma coisa no norte para entregar em Lisboa, envio urgente..... CTT expresso 24h.
Encomenda enviada dia 12, SMS a garantir a entrega até dia 13 ás 19h. [:)]
Já chegou?? ahahahaha nem em sonhos.

Já chegaram os Airdots, agora só falta comprar a Nvidia shield tv mas não está fácil :sh), já vi que vão descontinuar a de 2017 visto que saiu uma nova, sendo assim vou ter que remediar e comprar uma Xiaomi Mibox S e esperar que a de 2019 saía com gamepad como a de 2017 e as prendas estão feitas.

Cumps

Quando às compras na Adidas, chegaram dia 13, 5 dias antes do previsto inicialmente.

Quanto às grandes promoções da BF... bem, as consolas continuam 100e mais baratas, os telm continuam com os mesmos descontos, na Gearbest também se mantêm ou melhoraram, nas lojas de roupa também só vejo 50% de promos em todo o lado...

BF estendida para o Natal e depois continua até Fevereiro com os Saldos de Janeiro? [:D]

E a Go Pro Hero 8 está nas Amazons Europeias a rondar os 380e, e não, não para na alfândega...

Mas realmente isto do marketing é incrível, entramos em qualquer lado e ficamos vidrado nas promoções, dá-nos vontade de comprar tudo...

Depende do telemóvel, por exemplo o Samsung S10e esteve por 469 euros e agora está mais caro, o ano passado o S8 esteve por 399 e este ano não baixou até esses valores, ando para comprar uma Nvidia shield tv e o ano passado esteve por 165 euros com o gamepad e este ano não teve promoção [:D]

Cumps

Actualização: Sexta-feira todo o dia sem qualquer informação. No sábado apareceu no site da UPS uma tentativa de entrega às 16:26 de sexta com a indicação de que não estava ninguém. Enviei para a empresa onde trabalho, portanto a essa hora há sempre alguém para receber a encomenda, o que torna óbvio que nem passaram por cá.

Chegou hoje de manhã.

Entretanto recebi um e-mail de agradecimento da Adidas, com um código que vale 30 euros numa compra de 70. Parece-me que estão a enviar para toda a gente que tem registo no site.
Eu não recebi nenhum email...

ora bem, já tenho os airdots, fica aqui uma pequena review.

Por 20€, estou a gostar. A conectividade é boa, nunca perderam a ligação Bluetooth e a bateria tem sido suficiente (ainda não carreguei nenhuma vez a case).

Relativamente à qualidade sonora, cumpre, mas não deslumbra. Os agudos são bons, os médios são normais e os graves são inexistentes. O som é cristalino, ainda assim. Serve, mas neste aspeto em particular não fiquei surpreendido.

Tendo em conta o preço e o uso que lhes dou, cumprem, até porque o propósito maior era ver-me livre de fios nos transportes casa/trabalho.

Ainda assim, vou accionar a garantia. O airdot esquerdo começou a tocar claramente a um volume inferior ao direito, e quando meto o som no máximo distorce tudo. Deverá ter algum defeito, o que é estranho porque nas primeiras vezes funcionava bem :confused:

Estamos em 2020, saldos de Janeiro, e a Go Pro Hero 8 está a 379e em lojas físicas, e esta hein? [:D]

Os preços imbatíveis da black friday, o ano inteiro...[:D]

Eu não continuo a tentar nada, desde a black friday tanto lojas nacionais como online já fizaram o mesmo preço e até menor, e sim, do PACK homem, do pack!

Agora, se querem continuar a acreditar que fizeram um negócio fantástico e preferem ter essa crença para justificar a sua compra, por mim tudo bem, agora que não venham com tretas que foi um negócio exclusivo por ser a black friday, isso só uma pessoa realmente obtusa pode acreditar nisso.

Tal como as consolas (que foram tanto aqui faladas como uma promoção exclusiva BF), continuam com os -100e...[:D]

Voltar
Superior