Black Friday 2020

Acabei de poupar €245 (em relação ao preço sem desconto na Amazon.es) numa BlackVue DR900S-2CH 4K Ultra HD Wide Angle Cloud Connected Dash Camera, 16 gb. :) :) Paguei 345€, na Amazon.es estão a vender por €590.

Consegui apanhar um 'flash deal' na Amazon.de em que já estava tudo vendido/reservado mas onde houve alguém que desistiu à ultima da hora. Andava de olho nesta cam desde que a minha Blackvue DRG400 1080p com mais de 7 anos começou a funcionar mal por causa do bug do GPS.

Eu nem sequer andei a cuscar promoções, por um motivo talvez estranho para muita gente: não sinto necessidade de comprar nada, tenho tudo o que preciso.

Estou numa fase da vida em que preciso de poucas coisas materiais.

Última edição:
Mas ainda assim, tiveste a necessidade de vir aqui dizer isso, apesar de ninguém se importar.

Última edição:
O site da Levis não me aceita fazer o pagamento, meto os dados do cartão e volta a pedir para eu escolher a forma de pagamento, é vergonhoso. :sh)

Hoje lá deu para pagar com o cartão de crédito, vá lá se perceber...
Para mim a black Friday vai ser fraca em compras, comprei só umas calças da Levis e foi porque rasguei umas na semana passada, até porque ao longo do ano aparecem promoções maiores do que os 30% que dão hoje e apenas comprei 2 ratos MX Master da Logitech.
De resto, estou a tentar por de lado os meus instintos consumistas pois há mais umas coisas que tenho vontade de comprar. [:D]

Eu nem sequer andei a cuscar promoções, por um motivo talvez estranho para muita gente: não sinto necessidade de comprar nada, tenho tudo o que preciso.

Eu por acaso estou numa fase contrária à tua, ando muito consumista, mas desde que não tenha de pedir emprestado, estou bem [:D]

Se não tens necessidade de comprar nada, simplesmente não compras!! Não tem grande ciência.

Eu comprei 4 produtos que tinha há vários meses em cesta na amazon, uns profissionais outros pessoais. Não era urgência, estava apenas à espera de melhores preços e de tentar juntar para não pagar portes. Em 60€ talvez tenha poupado 20€, não é muito.
Ainda preciso de uma máquina que está a 180€, que até é um bom negócio, mas em agosto esteve a 150, e por curiosidade o preço mais alto do ano, 230€ foi em outubro deste ano (talvez para dizer que estavam agora a fazer uma grande promoção...) por isso ficou por lá à espera de melhores dias.

Aproveito para dizer que pelo que sei de uma ou outra loja as vendas estão fraquitas, de ano para ano tem piorado, talvez porque o black friday agora é um mês e mais provável porque as promoções agora são uma valente treta e o pessoal anda teso.

Última edição:
No ano passado reparei que alguns produtos que estavam a certo preço na blackfriday nunca voltaram e esse preço até ao natal e mesmo depois por isso este ano decidi estar atento.

Para esse efeito da imenso jeito o kuantocusta.

Como tal consegui comprar um aspirador robot, máquina de café a 50% do preço e mais umas coisitas entre 20 e 30% menos.

Só me falta ver um desumificador.

Noutra nota às 9h30 no forum coimbra estava tudo tranquilo e arranjava-se estacionamento com facilidade. Uma hora e pouco depois qdo saí já era o caos.

No ano passado reparei que alguns produtos que estavam a certo preço na blackfriday nunca voltaram e esse preço até ao natal e mesmo depois por isso este ano decidi estar atento.

Para esse efeito da imenso jeito o kuantocusta.

Como tal consegui comprar um aspirador robot, máquina de café a 50% do preço e mais umas coisitas entre 20 e 30% menos.

Só me falta ver um desumificador.

Noutra nota às 9h30 no forum coimbra estava tudo tranquilo e arranjava-se estacionamento com facilidade. Uma hora e pouco depois qdo saí já era o caos.

Por exemplo consolas o preço mais baixo do ano é sempre na Black Friday... Temos é de andar atentos e saber os preços, de resto há bons negócios.. Estou a pensar amanha passar na Fnac comprar uns Lego's (que estão a bom preço) e o God of War para a PS mas estou com algum receio de apanhar confusão.

Por exemplo consolas o preço mais baixo do ano é sempre na Black Friday... Temos é de andar atentos e saber os preços, de resto há bons negócios.. Estou a pensar amanha passar na Fnac comprar uns Lego's (que estão a bom preço) e o God of War para a PS mas estou com algum receio de apanhar confusão.

Nem sempre, comprei a minha PS4 Pro num negócio melhor perto do que os que vi na Black Friday.

Última edição:

Compra online.

Tb comprei um lego ontem à noite q já estavam a preço de hj.

iPhone SE 32Gb, nunca mais apareceu a 200€. E não deixou de se vender, mesmo sendo um modelo "fora de circulação".

Este ano ainda não "cedi à tentação". Já tenho maioria das compras de Natal feitas, com as múltiplas campanhas que vão aparecendo, e não conto andar em centros comerciais no f-d-s, mas se aparecer alguma coisa interessante que possa comprar online (tanto para oferecer como para consumo "interno"), não vou dizer que não.

Como disse no tópico da Apple, estou a pensar trocar de telemóvel, mas os preços ainda não apareceram ao nível do meu orçamento.
Devo acrescentar que provavelmente a "melhor" compra que fiz, em termos de preços que nunca mais apareceram, foi com o meu MacBook, na Worten online, durante um dado mês de Janeiro. Foi um desconto de cerca de 30% num modelo corrente (e não antigo como por vezes acontece), que não se repetiu (pelo menos que eu tenha dado conta [:D])

Voltar
Superior