citação:
Originalmente colocada por BLOOD_WARRIOR
citação:
Originalmente colocada por cloterico
citação:
Originalmente colocada por herpez
citação:Originalmente colocada por BLOOD_WARRIOR
...Olhe o melhor para si é comprar uma revistinha de compra e venda Auto e veja quanto pedem por uma Allroad.. cerca de 38.000€!
vou te ensinar uma coisa, mas só uma vez...
Nao duvidando que a carrinha em segunda ou terceira mao valha 38000eur, o que te vou ensinar é que o valor das coisas não é o valor que se pede por elas mas o valor que se dá por elas.
Eu posso ter um Enzo, e se um dia o quiser vender e ninguem der mais de 1000eur por ele, mas mesmo NINGUEM é porque o preço do carro é NA REALIDADE menor que 1000eur, ok?!
Se nas revistas pedem 38.000eur, aitrando ao ar, deve ser vendeida por uns 32.000eur.
A responder assim às pessoas, quero acreditar que é do sono e nao da falta de educação...
Deixa lá, ele que acredite no que quizer.
Por essas revistas, o meu IS200 de 2001 tb valia 20.000 euros. O pior é que ninguém dava isso por ele.
Mas isso foi porque não arranjas-te comprador e porque vives em portugal onde a crise é muita! Mas a Allroad de tabela custa 36.000€ O meu pai consegue vender Allroad aqui no Algarve, no estado em que está, por 35.000€ sem pestanejar

até porqeu ja recebeu oferta pra isso, so que ainda não colocou de parte os €€ necessários po mercedez que ele tanto quer..
Essas boquinhas do "deixa lá, ele que acredite no que quiser" demonstra falta de argumentos para algo que forçosamente dizias que não valia X valor mas que agora já dizes que afinal vale, mas depois dizes por cima que as pessoas é qu não dão esse valor!
Opah.. sinceramente! Como estão em crise querem as coisas dadas? esta bem.. já a seguir...
Em relação a isto so digo uma cena: 36.000€ por um 307 ou um megane?! Ta tudo maluco.. por 36.000€ prefiro comprar a Audi A6 Allroad que tem um conforto e espaço interior soberbo, qualidade sonora, potência e qualidade de contrução incomparável!
Bem agora que vejo as coisas assim.... é que me paercebo ainda mais do quão irrisório é em dar 36.000€ por um carrito so porque é novo! [8]
"Topo de gama Audi usado mas em excelente estado" Vs "gama media da peugeot"
lolol
Give me a break!! [xx(]