BMW 118d , boa compra? Já encomendado!!!

citação:Originalmente colocada por amorimarc

citação:Originalmente colocada por BLOOD_WARRIOR

Para vos dar um exemplo, tenho uma Audi Allroad 2.5TD (é do meu pai) que foi comprada com 2 anos de uso e muitos poucos kilometros por cerca de 40.000€ e na altura custava nova cerca de 80.000€! Agora pode vende-a sensivelmente pelo mesmo preço que a comprou à 4 anos atrás!

vender uma allroad com 6 anos, isto é do ano 2000 por €40.000?
SONHOS!

uma allroad no ano 2000 custar €80.000? nem a versão 2.7turbo!

Como ja disse e repito, NAO DUVIDO dos 40.000eur, mas...
Audi Allroad 2.5 V6 TDI 180cv
Preço: 20.700 EUR
Quilómetros (KM): 137.000
Primeiro registo: Fevereiro / 2001
(5 anos e 5 meses)

http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p32894

dá uns 27.000km/ano, o que eu nao acho muito...

citação:Originalmente colocada por cloterico

citação:Originalmente colocada por herpez

...Olhe o melhor para si é comprar uma revistinha de compra e venda Auto e veja quanto pedem por uma Allroad.. cerca de 38.000€!

vou te ensinar uma coisa, mas só uma vez...
Nao duvidando que a carrinha em segunda ou terceira mao valha 38000eur, o que te vou ensinar é que o valor das coisas não é o valor que se pede por elas mas o valor que se dá por elas.
Eu posso ter um Enzo, e se um dia o quiser vender e ninguem der mais de 1000eur por ele, mas mesmo NINGUEM é porque o preço do carro é NA REALIDADE menor que 1000eur, ok?!
Se nas revistas pedem 38.000eur, aitrando ao ar, deve ser vendeida por uns 32.000eur.

A responder assim às pessoas, quero acreditar que é do sono e nao da falta de educação...

Deixa lá, ele que acredite no que quizer.
Por essas revistas, o meu IS200 de 2001 tb valia 20.000 euros. O pior é que ninguém dava isso por ele.

Mas isso foi porque não arranjas-te comprador e porque vives em portugal onde a crise é muita! Mas a Allroad de tabela custa 36.000€ O meu pai consegue vender Allroad aqui no Algarve, no estado em que está, por 35.000€ sem pestanejar ;) até porqeu ja recebeu oferta pra isso, so que ainda não colocou de parte os €€ necessários po mercedez que ele tanto quer..

Essas boquinhas do "deixa lá, ele que acredite no que quiser" demonstra falta de argumentos para algo que forçosamente dizias que não valia X valor mas que agora já dizes que afinal vale, mas depois dizes por cima que as pessoas é qu não dão esse valor!

Opah.. sinceramente! Como estão em crise querem as coisas dadas? esta bem.. já a seguir...

Em relação a isto so digo uma cena: 36.000€ por um 307 ou um megane?! Ta tudo maluco.. por 36.000€ prefiro comprar a Audi A6 Allroad que tem um conforto e espaço interior soberbo, qualidade sonora, potência e qualidade de contrução incomparável!

Bem agora que vejo as coisas assim.... é que me paercebo ainda mais do quão irrisório é em dar 36.000€ por um carrito so porque é novo! [8]

"Topo de gama Audi usado mas em excelente estado" Vs "gama media da peugeot"

lolol

Give me a break!! [xx(]

...Olhe o melhor para si é comprar uma revistinha de compra e venda Auto e veja quanto pedem por uma Allroad.. cerca de 38.000€!

Nao duvidando que a carrinha em segunda ou terceira mao valha 38000eur, o que te vou ensinar é que o valor das coisas não é o valor que se pede por elas mas o valor que se dá por elas.
Eu posso ter um Enzo, e se um dia o quiser vender e ninguem der mais de 1000eur por ele, mas mesmo NINGUEM é porque o preço do carro é NA REALIDADE menor que 1000eur, ok?!
Se nas revistas pedem 38.000eur, aitrando ao ar, deve ser vendeida por uns 32.000eur.

A responder assim às pessoas, quero acreditar que é do sono e nao da falta de educação...

Por essas revistas, o meu IS200 de 2001 tb valia 20.000 euros. O pior é que ninguém dava isso por ele.

Mas isso foi porque não arranjas-te comprador e porque vives em portugal onde a crise é muita! Mas a Allroad de tabela custa 36.000€ O meu pai consegue vender Allroad aqui no Algarve, no estado em que está, por 35.000€ sem pestanejar ;) até porqeu ja recebeu oferta pra isso, so que ainda não colocou de parte os €€ necessários po mercedez que ele tanto quer..

Essas boquinhas do "deixa lá, ele que acredite no que quiser" demonstra falta de argumentos para algo que forçosamente dizias que não valia X valor mas que agora já dizes que afinal vale, mas depois dizes por cima que as pessoas é qu não dão esse valor!

Opah.. sinceramente! Como estão em crise querem as coisas dadas? esta bem.. já a seguir...

Em relação a isto so digo uma cena: 36.000€ por um 307 ou um megane?! Ta tudo maluco.. por 36.000€ prefiro comprar a Audi A6 Allroad que tem um conforto e espaço interior soberbo, qualidade sonora, potência e qualidade de contrução incomparável!

Bem agora que vejo as coisas assim.... é que me paercebo ainda mais do quão irrisório é em dar 36.000€ por um carrito so porque é novo! [8]

lolol

Give me a break!! [xx(]

Vai dormir que o teu mal é sono, e acima de tudo, cada um compra o que quer e pode.
PS: Continuas a bater nos 36.000 vá-se lá saber porquê!
PS2: Vou já dizer à Peugeot, Renault e restantes marcas generalista que não vale a pena fabricarem carro que custem mais de 30.000 euros. [8)][8)]

Fui ver agora o preço de tabela da carrinha do meu pai e ronda os 35.000€ ;) É o que ela vale.. agora se as pessoas não dão mais por ela já é outra coisa.. O que interessa é arranjares comprador que te dê o preço justo por ela! Neste caso a do meu pai já teve ofertas nesses valores o que já é bom!

lolol

Give me a break!! [xx(]

Vai dormir que o teu mal é sono, e acima de tudo, cada um compra o que quer e pode.
PS: Continuas a bater nos 36.000 vá-se lá saber porquê!
PS2: Vou já dizer à Peugeot, Renault e restantes marcas generalista que não vale a pena fabricarem carro que custem mais de 30.000 euros. [8)][8)]

Mais uma vez, demonstras falta de capacidade para ter uma discussão civilizada e falta de educação! Não tens argumentos para o assunto em causa e então dizes barbaridades! Estás à vontade migo.. entram por um lado e saiem por outro...

Eu bato nos 36.000€ porque é valor dos 307 e meganes aqui propostos em contrapartida do 118d! Logo eu estou a colocar outras opções a rondar os 36.000€ ;)

[br
Mais uma vez, demonstras falta de capacidade para ter uma discussão civilizada e falta de educação! Não tens argumentos para o assunto em causa e então dizes barbaridades! Estás à vontade migo.. entram por um lado e saiem por outro...

Eu bato nos 36.000€ porque é valor dos 307 e meganes aqui propostos em contrapartida do 118d! Logo eu estou a colocar outras opções a rondar os 36.000€ ;)

Então aprende a ler com atenção o que foi dito.
Um 307 2.0 HDI 136 Sport com a opção de Xenon, Sensor de pressão de pneus, fora o que já trás de série como as jantes de 17", bancos em pele/tecido, AC Bizona etc e tal não chega aos 34000 euros. Um 118d com isto, ronda o 40.000.

159 1.9 JTD 120cv - 37300€

[8)]

PA123079b.jpg

[8D]

Vá lá pessoal não estraguem o tópico ao nunofxt com birras estúpidas e que em nada têm a ver com o que se pretende tratar neste tópico.

Em relação ao mesmo acho que o 118d é uma boa compra pois apesar de ter um motor com menos 41 cavalos que o 20d, não se porta nada mal em estrada no que às prestações diz respeito... Com + algum dinheiro consegue-se colocar alguns extras bem jeitosos.
Já reparei que neste fórum quando se fala em Bmw pensam logo em ser valores muitos altos e isso...aconselho-vos a ir a um stand( depende do stand) e a tentar negociar...

O meu 320d com pacote dynamique(xenon, bancos desportivos, suspensao desportiva, volante multifunçoes em pele) pintura metalizada, jjl 18...etc veio pelo preço base do carro na actualidade....É preciso insistir..

Considero que o 118D é uma excelente compra. Um motor despachado e económico, muita qualidade de construção e de materiais e um preço justo para o produto que é.

P.S. Por favor, não comparem a BMW com pegôs, renôs, opeis e afins. A 2ªliga não é para aqui chamada.

Na minha opinião,o 118d é uma opção muito válida,pois já tem uma potência muito boa(ligeiramente abaixo dos 136 da Pug e dos 140 da VW),é ligeiramente mais economico que o 120d e em tudo o resto é igual.
Acho que deves pedir preços para o 120d e 118d,pois a politica de descontos para estes 2 modelos pode ser diferente. Eu pessoalmente,por 2000/2500 eur optaria pelo 120d,pois além de proporcionar emoções mais fortes,tem uma grande vantagem:a retoma. No mercado de usados,neste segmento e ainda por cima em modelos premium,a potência é valorizada. isto quer dizer que o teu esforço inicial será compensado no futuro,não só pelo valor,como na quantidade de interessados,o que facilitará a venda.

Compra o Corolla d4d. Vês-te livre de encargos, e continuas com a fiabilidade e custos reduzidos dos Toyota. Já pensaste o que podes fazer com a doferença de preço entre o Corolla e o 118d?

118d é uma boa escolha. É mais económico que o 120d e os 122 cavalos chegam e sobram para apanhar multas de velocidade :)

Agora.. é pena é ser tão caaaaaro!

citação:Originalmente colocada por Super de Origem

citação:Originalmente colocada por Super de Origem

ahh ok..então 36.000€ já não são 40.000€... LOLOL realmente é uma diferença do caraças xega a ser uma diferença de 4000€.. xiça!! Santa paciência..como disse anteriormente vocês é que sabem o que fazem com os €€€... querem pagar 36.000€ por um carro que lá fora vale bem menos?

Já viram que so pensam no motor? é tudo 2000 de cilindrada com turbo e a rondar os 140CV! E claro depois o Governo agradece por lhes encherem os bolsos para poderem se deslocar no seus BMW´s série 7!! Se querem comprar carros dessa cilindrada comprem lá fora... aqui não compensa!

O que é bom comprar aqui é carros até 1400/1500 de cilindrada! Pra cima disso já começa a ser penoso para o carro em questão!

Com 36.000€ vou buscar um 320d ao estrangeiro com pouco uso!

Acho que se está a esquecer de um pequeno/grande pormenor... Ao legalizar um carro que trouxe do estrangeiro paga todos os impostos que devia ter pago se o comprasse novo cá... O que era suposto entrar nos cofres do estado, entra. A não ser que seja um carro mais velho. Corrijam-me se estiver errado.

De certa forma estás errado! Um carro com 6 meses já é considerado usado! E como tal não pagas o IVA, apenas o I.A! Já tens Empresas que tratam de tudo cá em Portugal e são muito boas... não vou passar publicidade pois não ganho nada com isso!

Peço desculpa então. Não sabia que a partir dos 6 meses não se pagava o IVA. Enfim, vivendo e aprendendo.

O IVA não se paga porque já foi pago no pais de origem. Não porque leva abate como no caso do IA. Portanto o valor do IVA já está diluido no preço do carro usado.

Isso do preço das revisões,é um mito,está em linha com marcas como Peugeot,Skoda,VW e Citroen.;)

citação:Originalmente colocada por carlos pinto

é um carro completo,agora as revisões é que custam ao bolso!

Voltar
Superior