Já confirmei e não é o Luxury...
23950€, mesmo sendo importado e com 2 anos, acham bom negócio, é carro que custa o dobro novo?
Ou haverá melhores opções?
Boas
Como disseram tenho um carro desses que compramos o ano passado em Agosto.
Para teres uma ideia , o nosso e de 2018 julho , tem mais equipamento que esse(HUD, GPS PRO, aqueles bancos mais fixes etc etc) e na altura com um ano e 4000 km custou me 26 000 eur ja posto em Pt com tudo tratado.
Quanto ao carro em si, passando a frente a estetica(eu pessoalmente nao sou grande fã mas a Maria gosta imenso ), em percursos citadinos consegues andar uns 40/42 km sem usar o motor de combustao o que é mt agradavel em termos de custos.
em estrada depende muito do teu Pé, o ano passado o carro fez guimaraes vilamoura com uma media de 126kmh e gastou 7.3 L/100.
tens 224cv ate aos 130kmh...aceleraçoes de pequeno desportivo apesar dos 1700 kg que pesa.
Uma qualidade de construçao razoavel para um BMW, um pisar agradavel apesar dos pneus eco que normalmente trazem , agora se pretendem alguma agilidade e prazer de conduçao ,não é o carro ideal.
Tem outros atributos, um silencio a bordo assinalavel , boa visibilidade , um espaço interior razoavel e relativamente confortavel.
Penso que para o que custa (esses 23/24/25) é uma viatura muito equilibrada, ja o valor que pedem pelos novos(43/44/45 ou mais) é um absurdo.
Mas eu hoje como vi um serie 2 grand coupe 1.5 D No stand da Bm a 54 000 euros...ja nao digo nada.
Cumps