WARXYU
Banido
Por acaso o meu primo teve um 318tds que andei bastantes vezes e meu pai teve um golf mk3 TDI (90cv) e eu tenho actualmente o golf 4 TDI 90cv (ALH) por isso conheço muito bem os carros em questão e garanto te que o TDI ALH é um foguete ao pé do tds, até contra o TDI 1Z montado no mk3 tenho as minhas duvidas qual o mais rápido em aceleração a caixa do mk3 é algo longa e a do mk4 ALH é bastante curta, além disso o ALH é um praticamente um 110cv (AHF/ASV) de 2 geração castrado na electrónica e com injectores de menor pressão (pouco diferença) na pratica o que se nota é o carro a partir das 3800rpm estagna (não puxa mais) mas até ai é praticamente um autentico 110cv.
Numa condução normal o ALH é excelente de se conduzir comparando com os outro 2.
Continuo a dizer o 18tds em primeira e segunda velocidade era uma anedota, qualquer utilitário com pouco mais de 60cv lhe dava corda nestas relações.
Agora pergunto eu o teu ALH está de boa saúde?
Tens um Mk4 como eu. [
Sim, a diferença é nos bicos, os do 110 debitam mais gasóleo, de resto em termos de Hardware é totalmente igual.
Tens repro?
Que consumos andas a fazer?