Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citaçãoosted - 08/09/2006 : 15:32:10
--------------------------------------------------------------------------------
Isso do CTR não dar mais de 210 em 6ª, já me aconteceu. Sim, quando tinha problemas no motor.
O 330d é uma excelente máquina, mas demora a passar. Por causa da aerodinâmica, e não como se fosse um combóio expresso.
Nunca tive qualquer comparativo com o actual, mas lembro-me de que em acelerações e a subir, o 530d levava pá do CTR.
Em velocidade de ponta, de modo nenhum. O 530d ia-se embora.
E depois, há quem tenha unha e quem só tenha dedos...
Deves estar a falar do JDM, que está limitada a 180.citação:Originalmente colocada por v7
Basta ser a subir ! se for muito pronunciada nem 180 dá.
Conheço bem... Geralmente o pessoal faz altas velocidades, mas a descer para Alverca...citação:Originalmente colocada por Nightlord_CTR
Depende muito da subida em causa e das suas condicionantes.
Por exemplo na entrada da Crel, sentido Alverca -> Estádio Nacional, vindo da A1:
Não se consegue ir lançado (ainda bem porque o que eu gosto é de acelerar, e não de manter velocidades absurdas em patamar), entras em 3ª até nas calmas a ver se está trânsito ou não.
Começas a esgalhar, 3ª, 4ª, 5ª e a velocidade vai subindo por ali acima (e até é bem inclinado!!!)...mas chegas ali aos 200-210, e ao meteres 6ª aquele impeto de aceleração vai-se lololol
Um CTR ainda é um CTR. Um 320d não é rápido a subir de regime. Sobe a uma velocidade constante, totalmente diferente da brutalidade de um TDI PD, mas não é um desportivo. [8D]citação:Originalmente colocada por v7
Carlos.L,
não conheço essa subida.
Mas por aqui utilizamos com frequência como termos de comparação uma subida que há entre o Viaduto Duarte Pacheco e Monsanto.
As subidas de Fátima sentido Lisboa-Porto e as da serra Algarvia sentido Algarve-lisboa também são razoaveis.
Achei que a diferença a subir entre um 320d e um CTR seria menor.
Já agora qual foi o máximo a que subiste a que referiste e em que carro ? talvez um daqueles que tem o canhão da ignição à esquerda ? não ?![]()
citação:Originalmente colocada por Trash
Oi,
Não querendo entrar em grandes guerras, mas tenho que defender o meu bichinho, tenho um 320d de 150cv e tanto na crel como na a5 monsanto a subir consigo esgotar 5ªa 210, em sexta morre sempre para cerca de 190km/h.
Cumps
citação:Originalmente colocada por Nightlord_CTR
Subscrevo isso mesmo que dizes Luís![]()
citação:Originalmente colocada por Nightlord_CTR
citação:Originalmente colocada por Trash
Oi,
Não querendo entrar em grandes guerras, mas tenho que defender o meu bichinho, tenho um 320d de 150cv e tanto na crel como na a5 monsanto a subir consigo esgotar 5ªa 210, em sexta morre sempre para cerca de 190km/h.
Cumps
Nessa subida que falo da Crel, já tive um comparativo com um 320d
Não sei qual a potência que ele tinha, mas sei que não quis saír da faixa da esquerda e desatou a acelerar (via-se bem pelo fumo), passei para a faixa da direita...comecei a acelerar e deixei-o para trás.
Isto de 3ª, 4ª e 5ª. Depois estava a chegar lá acima e passei para os meus "normais" 140km/h e já na descida ele passou-me nunca mais o vi.
Mas, e sem querer criar quaisquer atritos (SINCERAMENTE!!!), não me parece ter tido grandes dificuldades para deixar o 320d para trás. Estiquei bem o motor, mas também nunca foi ela por ela...foi pisar e desaparecer mesmo!!! Tanto que só já a meio da descida ele passou...