BMW 745i - Valor Comercial ?

citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

Nao sabia dessa dos 40% de desconto no IA ... com mais 21% do IVA dava 61% de desconto em Impostos ! até ficaria a um bom preço !
Vou sugerir essa hipotese ... mas se o carro nao está ainda á venda é complicado , sem ver ao vivo , concerteza nao compra .
Mas nao custa passar na Lexus a ver no que dá .

Tens o LS460 que já está á venda!

O Ls600h é igual só muda o motor.

lexus_ls_2007_1.jpg

Parece-me bem ... a nivel de qualidade a Lexus nao costuma falhar em nada .
É uma questao de ver ao vivo e esperar que tenham as opçao da BMW e os interiores mais claros que é factor crucial ... por norma é carro preto e interiores Beije .
Já agora quais sao as performances do LS600 Hibrido ? ... fara menos de 6 s 100 e 250km/h sao todos AWD ??

LS 430

Aceleração 0-100 km/h 6.3
Velocidade Máxima (km/h) 250
Coeficiente aerodinâmico (Cd) 0.26

Extra urbano L/100km (93/116/EEC) 8.5
Urbano L/100km (93/116/EEC) 16.3
Combinado L/100 km (93/116/EEC) 11.4
Emissões CO2 combinado (g/km) 270
Capacidade do depósito de combustível (l) 84

Jantes 18
Pneus 245/45 R18

Tipo VVT-i 4300-32v V8
Válvulas Dupla Árvore de Cames 4 Válv./Cil.
Cilindrada (cc) 4293
Taxa de compressão 10.5:1
Potência máxima (kW/rpm) 207/5600
Potência máxima (cv/rpm) 282/5600
Binário máximo (Nm/rpm) 417/3500
Diâmetro x Curso (mm) 91.0x82.5
Combustível Gasolina S/ Chumbo 95

E mais informações no site ou em qualquer Stand da Lexus que com certeza serás bem atendido (um dos pontos muitos bons da Lexus)

Acho que vale a pena ver o Lexus.

Conheço os interiores do novo S e do 7 e são ambos soberbos. O S é o carro com melhores interiores que já vi. Ambos tem motorizações muito recentes e são excelentes produtos. Creio que talvez o S por ser mais recente seja ligeiramente melhor.

Nenhum dos outros carros falados me parece estar ao mesmo nivel. Aliás nem acredito muito que o exus chegue lá, acredito que o que mais se aproxima seja o A8.

Conheço uma pessoa que está a passar por um processo parecido. Trocar o seu S600 de 2000 e não é fácil escolher. A última vez que falei com ele estava inclinado para um Bentley Silver Spur. Mas neste caso as limitações orçamentais são menores ;)

citação:Originalmente colocada por v7

Acho que vale a pena ver o Lexus.

Conheço os interiores do novo S e do 7 e são ambos soberbos. O S é o carro com melhores interiores que já vi. Ambos tem motorizações muito recentes e são excelentes produtos. Creio que talvez o S por ser mais recente seja ligeiramente melhor.

Nenhum dos outros carros falados me parece estar ao mesmo nivel. Aliás nem acredito muito que o exus chegue lá, acredito que o que mais se aproxima seja o A8.

Conheço uma pessoa que está a passar por um processo parecido. Trocar o seu S600 de 2000 e não é fácil escolher. A última vez que falei com ele estava inclinado para um Bentley Silver Spur. Mas neste caso as limitações orçamentais são menores ;)

Por acaso nao tens ideia dos valores que lhe ofereceram pelo S600 ? a titulo de comparaçao ?
Pois Bentley é outra conversa ... Hoje ele faz a ultima visita em busca do melhor negocio .
Jaguar ver o XJ8 . Embore seja o que eu menos goste .

citação:Originalmente colocada por AndreF

LS 430

Aceleração 0-100 km/h 6.3
Velocidade Máxima (km/h) 250
Coeficiente aerodinâmico (Cd) 0.26

Extra urbano L/100km (93/116/EEC) 8.5
Urbano L/100km (93/116/EEC) 16.3
Combinado L/100 km (93/116/EEC) 11.4
Emissões CO2 combinado (g/km) 270
Capacidade do depósito de combustível (l) 84

Jantes 18
Pneus 245/45 R18

Tipo VVT-i 4300-32v V8
Válvulas Dupla Árvore de Cames 4 Válv./Cil.
Cilindrada (cc) 4293
Taxa de compressão 10.5:1
Potência máxima (kW/rpm) 207/5600
Potência máxima (cv/rpm) 282/5600
Binário máximo (Nm/rpm) 417/3500
Diâmetro x Curso (mm) 91.0x82.5
Combustível Gasolina S/ Chumbo 95

E mais informações no site ou em qualquer Stand da Lexus que com certeza serás bem atendido (um dos pontos muitos bons da Lexus)

Este é o modelo que acaba de ser substituido. Não vale a pena comprar este.

Em relaçao ao LS600h alguem sabe preços finais para esse modelo ?

Requer alguma manutençao extra um carro hibrido ? será que nao vai ser o Rei da desvalorizaçao ?
É que pouco tempo o carro fica parado .. a manutenção tem ser ser dada em Espanha e se possivel no maior numero de intervalo de KM possivel .

Cumprimentos a todos pela fabulosa ajuda que estao a dar e sem picardias eheh !

O Lexus antigo era o LS430. Que vai acabar.

Vem ai o Novo LS460 e depois o LS600h.

Sobre o 600h ainda não se sabem preços.

O facto de ser híbrido não sei se vai influenciar muito a manutenção.

Desvalorização em principio será menor que noutros carros do género. 1º pelas questões ambientais e pelos possiveis aumentos de impostos sobre os mais poluentes. Depois pela economia de gasolina que o carro tem. Pq para viagens grandes em estrada, parece-me uma boa opção.

O melhor é mesmo ir á Lexus.

Em relação ao headup display, penso que o lexus tem, e tem ainda camera de ajuda ao estacionameto e amis uma "centema" de extras. De certeza que não fica atrás do BM.

O Lexus LS460 tem um V8 de 380cv e faz menos de 5,5seg dos 0-100 ....

Tem uma caixa de 8 velocidades automática.

E segundo a marca faz 10,5L/100

(E isto o 460... o 600h é melhor em tudo)

citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

Nao sabia dessa dos 40% de desconto no IA ... com mais 21% do IVA dava 61% de desconto em Impostos ! até ficaria a um bom preço !
Vou sugerir essa hipotese ... mas se o carro nao está ainda á venda é complicado , sem ver ao vivo , concerteza nao compra .
Mas nao custa passar na Lexus a ver no que dá .

Epá, aonde é que tu já vais... :D
As contas não são bem assim, O IVA sobre o preço do carro
é pago na totalidade, e o IVA sobre o IA diminui 40%, uma vez
que o IA diminui 40%.
Vamos lá ver um exemplo:
Um carro com preço base de 50.000 € com 4000 cm3, pagaria
cerca de 25.000 € de IA. Com o IVA ficaria o total em 90.750 €,
dos quais 40.750 € são impostos.
Se tiver 40% de desconto em IA, o IA seria 15.000 € e total seria
78.650 €, dos quais 28.650 € são impostos.

Fazendo as contas, a poupança em impostos é 30%.

Bem vou convencer o velho a passar na Lexus no campo alegre ... até pode ser que se deixe levar .
As performances sao mais do que eu imaginava, ele realmente precisa dum carro que se sinta parado a 200km/h .

Só para acrescentar que a Lexus tem uma excelente rede em Espanha.
E vêem-se bastantes por lá.
Se o carro circula entre Madrid e Lisboa, não terá qualquer problema de assistência (se andasse no interior do país seria mais complicado entregar um LS600h a um mecanico Toyota habituado às Hiace :D).

Quanto à desvalorização, tenho a certeza que será o carro desse segmento com menor desvalorização no futuro.
No campeonato gasolina, claro.

Voltar
Superior