Fresh_Fruit
Banido
citação:Originalmente colocada por dysplay21
40mil num carro a gasolina desses é obra em euros pra gasosa.
É Porto - Madrid 3 Vezes por semana ... dá nisso ! Felizmente que a gasolina é metida em Espanha e nao é paga por ele
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por dysplay21
40mil num carro a gasolina desses é obra em euros pra gasosa.
citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit
Nao sabia dessa dos 40% de desconto no IA ... com mais 21% do IVA dava 61% de desconto em Impostos ! até ficaria a um bom preço !
Vou sugerir essa hipotese ... mas se o carro nao está ainda á venda é complicado , sem ver ao vivo , concerteza nao compra .
Mas nao custa passar na Lexus a ver no que dá .
Nao sei qual o nome tecnico do modelo do carro ... mas o modelo é este da foto . Se é E65 ou nao ... já nao sei.
![]()
Os interiores parecem-me bons ... mas será que bate um 750 ? ou um S ? tem a projecçao no GPS no Vidro da frente ? ele queria isso ..
citação:Originalmente colocada por v7
Acho que vale a pena ver o Lexus.
Conheço os interiores do novo S e do 7 e são ambos soberbos. O S é o carro com melhores interiores que já vi. Ambos tem motorizações muito recentes e são excelentes produtos. Creio que talvez o S por ser mais recente seja ligeiramente melhor.
Nenhum dos outros carros falados me parece estar ao mesmo nivel. Aliás nem acredito muito que o exus chegue lá, acredito que o que mais se aproxima seja o A8.
Conheço uma pessoa que está a passar por um processo parecido. Trocar o seu S600 de 2000 e não é fácil escolher. A última vez que falei com ele estava inclinado para um Bentley Silver Spur. Mas neste caso as limitações orçamentais são menores![]()
citação:Originalmente colocada por AndreF
LS 430
Aceleração 0-100 km/h 6.3
Velocidade Máxima (km/h) 250
Coeficiente aerodinâmico (Cd) 0.26
Extra urbano L/100km (93/116/EEC) 8.5
Urbano L/100km (93/116/EEC) 16.3
Combinado L/100 km (93/116/EEC) 11.4
Emissões CO2 combinado (g/km) 270
Capacidade do depósito de combustível (l) 84
Jantes 18
Pneus 245/45 R18
Tipo VVT-i 4300-32v V8
Válvulas Dupla Árvore de Cames 4 Válv./Cil.
Cilindrada (cc) 4293
Taxa de compressão 10.5:1
Potência máxima (kW/rpm) 207/5600
Potência máxima (cv/rpm) 282/5600
Binário máximo (Nm/rpm) 417/3500
Diâmetro x Curso (mm) 91.0x82.5
Combustível Gasolina S/ Chumbo 95
E mais informações no site ou em qualquer Stand da Lexus que com certeza serás bem atendido (um dos pontos muitos bons da Lexus)
Nao sabia dessa dos 40% de desconto no IA ... com mais 21% do IVA dava 61% de desconto em Impostos ! até ficaria a um bom preço !
Vou sugerir essa hipotese ... mas se o carro nao está ainda á venda é complicado , sem ver ao vivo , concerteza nao compra .
Mas nao custa passar na Lexus a ver no que dá .