Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit
Bem eu depois de ver essa foto do habitaculo traseiro convenci-me completamente... se a decisao fosse minha eheh ja nao procurava mais ! já imaginava os miudos no banco de trás sossegados a ver TV !
Embora ele nunca na vida vá ter motorista ... volta e meia como viaja com 1 administrador do Santander e seu segurança até que podia dar jeito![]()
citação:Originalmente colocada por topinhas
Para mim fez uma excelente opção (para não dizer que fez a MELHOR opção).
Não se iludam com coisas sobre a Lexus. O carro é muito bom, etc e tal mas no fundo vai acabar por ficar sempre abaixo do BMW 7 ou Mercedes S, este sim a verdadeira referência neste segmento. E essa de ser o que desvaloriza menos por ser hibrido é de morrer a rirJá não basta muita gente desconhecer o sistema hibrido (o que leva a que a dificuldade na venda seja maior pelo receio que algo desconhecido acarreta) como ainda por cima muitos desconhecem a marca e o seu alegado prestigio. Ou seja, se o BMW 745i aqui em questão valia ao principio um pouco mais de 30 000 €, então um Lexus iria valer muito menos de certeza... Não estando em causa a qualidade do produto, mas imaginem que uma pessoa com 50 000 € no bolso se dirige a um stand de usados para comprar um carro de gama alta com um motor a gasolina mais "extravagante" e vê lá um 750i, um S 500 e um LS 600h. Dois deles são conhecidos como sendo do melhor que a indústria faz, têm imenso prestigio, imenso luxo, etc, o outro (Lexus) pode ser quase tão bom mas ainda é muito desconhecido, o prestigio é reduzido, os centros de assistência muito escassos, etc. Está visto que carros se venderiam melhor, logo como podia ainda o Lexus ser mais caro na revenda? Só um louco valorizaria mais um Lexus que um BMW ou Mercedes.