Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não, é imensamente mais fiavel. Desde a injecção não sofrer de problemas cronicos, ao bloco do motor ser em ferro... Torna-o um motor bastante melhor.E o 530D não sofre dos mesmos males que o tds ???
Mais uma coisa recomendam manual ou automática ??
Nunca experimentei automática [s)]
Eu tive uma 525tds e uma 520i e aconselho a 520i, na tds mesmo que esteja tudo bom de mecânica não penses que vais gastar menos de 10 em cidade, isto porque o 25tds para andar tem que ser puxado e isto reflecte - se nos consumos. Posso te dizer que para um percurso 80% cidade e 20% IC/AE a minha tds gastava 10,4 e a 20i 10,6. Claro que a gasolina é mais cara mas a manutenção da 20i era mais barata e andava mais que a tds. Quanto á caixa auto é mais um item que se dá raia enterras umas boas centenas de euros. Por experiência se comprares um de cx auto faz uma muda de óleo e filtro mesmo que o vendedor diga que o fez, podes evitar muitos dissabores. De resto manda - te de cabeça, o e39 é considerado um dos melhores bmw de sempre
Boas Pessoal
Neste momento estou com 18anos e 7meses de carta (Um pouco NOOB ainda), conduzo um Fiat Punto sx com 55cv.![]()
Surgiu uma oportunidade e estou a pensar séria mente em comprar um BMW e39 525tds entre 1996 e 2000 .
Queria saber quais são as ''features'' que estes carros trazem como por exemplo ''follow me home''
Será que os BMW e39 de 1996 e 1997 têm esta característica ou só as versões de 2000 para cima é que têm ???
O e39 é confortável robusto e bom de conduzir ?? que dizem vocês pessoal ??
Estava a pensar ou pelo menos tentar adquirir um com Pack M completo , Angel Eyes bancos com Memória etc...