FilipeDiass
New member
Romão quanto deste na recta?[
]
pena não estar por lá um 330d ou 330i[
]
pena não estar por lá um 330d ou 330i[
na recta de Braga dava 200/210...
na recta de Braga dava 200/210...
Como é? Isso posso garantir que não dava.
Eu hoje fui ao Estoril e dizer um 320d Coupe é um carro fraco na pista é totalmente errado,o carro é bastante dinâmico e fazem-se coisas muito interessantes em velocidades e tempos.
Romão quanto deste na recta?[]
pena não estar por lá um 330d ou 330i[]
Não sei se por inexperiência minha (muito possivelmente sim) não ultrapassei os 190 no banner da vodafone, onde nos davam a ordem para começar a travar []
320d coupe [:blush:]
Olha um rendido.[]
É um bom carro. Sem concorrência, pelo menos para já.
Ja tive o privilégio de dar uma voltinha no teu e desde logo gostei [br] Para dar as voltas na pista tive que esperar que aparecesse um coupé, pois havias outras variantes de serie 3 disponiveis para dar as voltas e felizmente consegui [
]
Aquela parabólica para a entrada da recta da meta é uma curva que nunca mais acabaaaaaaaaaaaa []
Ainda consegui por a chiar o pneu em algumas curvas do circuito []
Não sei se por inexperiência minha (muito possivelmente sim) não ultrapassei os 190 no banner da vodafone, onde nos davam a ordem para começar a travar []
320d coupe [:blush:]
bom. muito bom[]
sentis-te alguma fadiga ao nível dos travões ou dos pneus?
Boas noticias para quem como eu está à espera de braga
- o 320d coupe na pista (pena não serem todos porque posso ter o azar de me sair uma carrinha)
- o 120d coupe não sei para que prova mas é uma novidade interessante
- novas provas de drift e não sei que mais que irei tentar fazer todas
Mas o importante é chegar ao questionário final e dizer
"tempo nas provas suficiente?" Não
Tiptronic: também nunca passei dos 180/190 na recta
A malta estava a fazer uma boa gestão dos travões, pois a ultima volta ao circuito era feita com os quatro piscas ligados e a evitar-se travar para que desse tempo de arrefecer para o grupo que fosse andar a seguir...
Mas não senti muita fadiga, principalmente na recta da meta e na recta interior que um gajo vem estalado em quinta e tem que faze-las em terceira []
Havia lá carros a gasolina ?
Tou a ver que me calhou um excelente instrutor de pista...
Deu-me bem as trajectórias (Estilo co-piloto) e com um ritmo bom em travagens e acelerações. Na recta da meta cheguei a ver o ponteiro nos 205 km/h,a travagem era sempre suave aos 200m.
Só não gostei do facto de não poder desligar as ajudas do carro...
Arturval jantes iguais a estas:
![]()