BMW Experience

considerando o peso do veículo acho normal![;)]

não será pedir muito dizeres se por acaso tiraram o tempo de uma voltita?:confused: [:blush:]

Não faço ideia.. só se o gajo usou o relogio do pulso mas não me disse nada , mas não vi ninguem comentar nada sobre tempos... [;)]

Tou a ver que me calhou um excelente instrutor de pista... :)

Deu-me bem as trajectórias (Estilo co-piloto) e com um ritmo bom em travagens e acelerações. Na recta da meta cheguei a ver o ponteiro nos 205 km/h,a travagem era sempre suave aos 200m.

Só não gostei do facto de não poder desligar as ajudas do carro...

Arturval jantes iguais a estas:
BMW3-Convertible-5.jpg
Pois estou a ver que sim.

Nunca fiz uma travagem mais forte nos limites. Foi sempre aos 200 abrandar (300 na recta da meta) e depois ir travando com calma. Sempre em 3ª para todas as curvas e sair a fundo! (como é óbvio).
Os 185 foi na 1ª volta que fiz. Na 2ª ele quis ensinar como entrar na parabólica com uma boa linha e então pediu para entrar mais devagar para mostrar a linha e não passar de 3ª.
Na 3ª volta não me deixou passar de 4ª e levantar o pé a meio, para não travar forte no fim. Ligou os 4 piscas e dei a volta toda sem travar!

Pois estou a ver que sim.

Nunca fiz uma travagem mais forte nos limites. Foi sempre aos 200 abrandar (300 na recta da meta) e depois ir travando com calma. Sempre em 3ª para todas as curvas e sair a fundo! (como é óbvio).
Os 185 foi na 1ª volta que fiz. Na 2ª ele quis ensinar como entrar na parabólica com uma boa linha e então pediu para entrar mais devagar para mostrar a linha e não passar de 3ª.
Na 3ª volta não me deixou passar de 4ª e levantar o pé a meio, para não travar forte no fim. Ligou os 4 piscas e dei a volta toda sem travar!

Eu fiz sempre essa parabólica em quarta, mas tinha que estar a corrigir constantemente a trajectoria, pois estava a sentir o carro a fugir para a esquerda, porque queria fazer aquilo o mais rapido possivel [:cool:]

Por piada, numa das passagens pela recta da meta, ainda meti 6ª [:D]

Eu tb fiz em 4ª da 1ª vez. Da segunda é que ia a meter a quarta e ele disse para reduzir a velocidade e manter a 3ª para ele mostrar a linha ideal.

Tb corrigi uma ou duas vezes e ele prontamente "Se a curva é para a direita o volante não tem de virar para a esquerda. Vira para a direita e acabou!"

Eu tb fiz em 4ª da 1ª vez. Da segunda é que ia a meter a quarta e ele disse para reduzir a velocidade e manter a 3ª para ele mostrar a linha ideal.

Tb corrigi uma ou duas vezes e ele prontamente "Se a curva é para a direita o volante não tem de virar para a esquerda. Vira para a direita e acabou!"

E isso foi dito com modos ou foi na reinação? Se isso foi dito a serio eu tinha-me chateado...

Isso ou em plena curva atirarem-se ao volante como aconteceu com quem ia connosco [;)]

a mim o instrutor não me disse nada, mas também iamos na conversa sobre um carro da concorrência

cumprimentos

E isso foi dito com modos ou foi na reinação? Se isso foi dito a serio eu tinha-me chateado...

Isso ou em plena curva atirarem-se ao volante como aconteceu com quem ia connosco [;)]
Foi dado como explicação.

Ele ainda deitou a mão 2 vezes ao volante e em ambos os casos era para abrir mais a trajectória e não fechar tanto.

Mas era um pouco castrador...

Sim, com 225 à frente de 255 atrás...

Bastante borracha.

Na minha faculdade vi na semana passada um 320d Coupé preto pack-m com essas jantes de 18'. Quando vi 255 atrás fiquei tipo [kiss] mas ao mesmo tempo pensei que era abuso..

Mas depois pensei no VW Eos 1.6FSi da minha mãe com 235 à frente e atrás e pensei que para os padrões de hoje nem é assim tanto.

Já agora no teu 335 Coupé tens estes 225-255 com jante 18 ??

X3! Nem sabia que ainda nos podíamos inscrever!
Estamos a ficar muitos pra domingo, as probabilidades diminuem... mas se for vai ser do caraças! [kiss]

Então onde me inscrevo ?

Estive no site oficial da BMW Portugal e não encontrei nada. O facto de não haver função pesquisa não ajuda nada.

Também procurei no google por bmw experience.

Last edited:
Na minha faculdade vi na semana passada um 320d Coupé preto pack-m com essas jantes de 18'. Quando vi 255 atrás fiquei tipo [kiss] mas ao mesmo tempo pensei que era abuso..

Mas depois pensei no VW Eos 1.6FSi da minha mãe com 235 à frente e atrás e pensei que para os padrões de hoje nem é assim tanto.

Já agora no teu 335 Coupé tens estes 225-255 com jante 18 ??

Sim, tem exactamente essas jantes.

Acho estranho é teres visto um M-pack com essas jantes. Normalmente, as jantes à escolha com o M-pack são outras. Mas se o cliente assim o quis, no concessionário não devem ter levantado entraves...

Cumps

Sim, tem exactamente essas jantes.

Acho estranho é teres visto um M-pack com essas jantes. Normalmente, as jantes à escolha com o M-pack são outras. Mas se o cliente assim o quis, no concessionário não devem ter levantado entraves...

Cumps

eu acho que era M-pack, tinha os plásticos frontais e traseiros M-pack, a caixa era M e o volante também.. Acho que as jantes não eram como as do teu, mas não me recordo bem, só me recordo das medidas 18,225,255. Não sei ao certo tudo o que o M-pack tem no E92..

E foi no estacionamento dos alunos.. No dos prof's já vi outro igual mas azul escuro e apesar de jantes diferentes também M-pack.. No exterior e interior.

Agora as jantes que os M-pack e não M-pack costumam ou não ter isso já é demais para mim..

Last edited:
eu acho que era m-pack, tinha os plásticos frontais e traseiros à M-pack, a cx era M e o volante também.. Acho que as jantes não eram de 5 raios, mas não me recordo, só me recordo das medidas 180,225,255. Não sei ao certo tudo o que o M-pack tem no E92..

E foi no estacionamento dos alunos.. No dos prof's já vi outro igual mas azul escuro e apesar de jantes diferentes também M-pack.. No exterior e interior.

Agora as jantes que os M-pack e não M-pack costumam ter isso já é demais para mim..

Eu mostro-te as do M-pack:

Estas são 18

dsc1578largeut3.jpg

E estas em 19:

005.jpg

São as jantes que a BMW dá a escolher a quem opta pelo M-Pack. Claro que o cliente depois troca as jantes pelas que bem entender, e se assim o quiser. Mas estas são as que a BMW "recomenda" com o M-pack.

Como é? Isso posso garantir que não dava.

Eu hoje fui ao Estoril e dizer um 320d Coupe é um carro fraco na pista é totalmente errado,o carro é bastante dinâmico e fazem-se coisas muito interessantes em velocidades e tempos.

no evento de 2006 pouco depois da linha de meta olhei pro velocimetro e o 320d marcava 200 km/h (em 5º velocidade se não estou enganado)...

ainda andei prai 200 ou 300 metros com o acelerador a fundo por isso é que digo que deve chegar aos 210... mas 200 dei de certeza!

Back