BMW Experience

Eu mostro-te as do M-pack:

Estas são 18

dsc1578largeut3.jpg

E estas em 19:

005.jpg

São as jantes que a BMW dá a escolher a quem opta pelo M-Pack. Claro que o cliente depois troca as jantes pelas que bem entender, e se assim o quiser. Mas estas são as que a BMW "recomenda" com o M-pack.

Se bem me recordo as jantes de 18' em cima estavam no E92 320d azul M-pack de um prof qualquer.

No parque dos alunos (sortudo..) estava um M-pack também 320d coupé preto como esse da foto e com essas jantes (não sei era se eram 18' ou 19') aliás agora já sei que são 19' [:cool:]

no evento de 2006 pouco depois da linha de meta olhei pro velocimetro e o 320d marcava 200 km/h (em 5º velocidade se não estou enganado)...

ainda andei prai 200 ou 300 metros com o acelerador a fundo por isso é que digo que deve chegar aos 210... mas 200 dei de certeza!
Pelo que sei, os de 2006 não davam mais que 200/205... Por isso 210 parece-me demais.

Agora em 2008 como a pista estava molhada os gajos cortaram mais e não sei se alguém passou dos 200.

no evento de 2006 pouco depois da linha de meta olhei pro velocimetro e o 320d marcava 200 km/h (em 5º velocidade se não estou enganado)...

ainda andei prai 200 ou 300 metros com o acelerador a fundo por isso é que digo que deve chegar aos 210... mas 200 dei de certeza!

De certo o teu 320d tinha algo especial,carros mais performantes não chegam lá...

E sim,eu também estive nesse evento e já dei voltas em Braga em vários carros.

Mas apenas para deixar bem frisada a questão...

O Estoril tem 985m

Braga tem 890m de recta,e em que a entrada nesta se faz a uma velocidade bem mais baixa que no Estoril...

Agora se quiseres continuar a iludir-te isso já é contigo...

Este ano tive azar, inscrevi-me quando um companheiro aqui do forum me avisou mas já não fui a tempo... :(

É pena porque tinha adorado escavar os X5 e X3 naquele terreno, assim como as manobras de slalom, etc. A volta a pista acho que devia ser com carros mais potentes, o 320d dá pouca pica.

Talvez tenha mais sorte para o ano.

e se calhar também nao eras chamado. eu inscrevi-me relativamente cedo e nao fui chamado. Pró ano vingamo-nos[:D]

Espero bem que sim...

Mas acho que pró ano em vez de me inscrever pela internet vou a um stand fazer a inscrição!

Estes BMWs que apareceram aqui à venda não terão vindo directamente do Estoril?
Quem lá esteve pode confirmar se estes carros lá estavam?

http://www.standpt.com/standpt/consulta.php?numm=125223

Cumprimentos,

Acho mais piada a isto:

Marca BMW
Modelo Série 1 (E82)
Versão123 d
Categoria ligeiro
Carroçaria 2 volumes Coupé
Utilização Desportivo,Estradista
Portas 2 portas
Combust. Diesel
Cilindrada 1995
CV 204
Caixa 6 vel
Tracção frente

Ups... Acho que li este tópico tarde demais. As inscrições para o Estoril ja estão encerradas e também não me interessavam, para Braga ainda estão abertas mas duvido que me aceitem. Deve ser mesmo espectacular 2 horas assim! [;)]

Ups... Acho que li este tópico tarde demais. As inscrições para o Estoril ja estão encerradas e também não me interessavam, para Braga ainda estão abertas mas duvido que me aceitem. Deve ser mesmo espectacular 2 horas assim! [;)]

inscreve-te... aceitam quase de certeza! [;)]

Um amigo meu inscreveu-me para braga. Pelo que me disse é no próximo fim de semana. Alguém me sabe dar mais detalhes sobre o que se vai passar lá, ou aonde posso saber?

inscreve-te... aceitam quase de certeza! [;)]

Inscrevi-me ontem à tarde, tenho é aquela impressão muito má de se sentir que já foi tarde demais.

Inscrevi-me para dia 10 em Braga! É costume o pessoal do fórum encontrar-se por lá? :)

Last edited:
Back