BMW Experience

Exmo (a) Senhor (a)

Lamentamos informar que não nos foi possível, confirmar a sua presença para o evento a decorrer nos próximos dias 10 e 11 de Maio.

Temos as inscrições completamente preenchidas.

Agradecemos a sua compreensão para este assunto.

Com os melhores cumprimentos,

Dora RIBEIRO

BMW Portugal

Fica para o ano.

Vi também que alguns users cá do AHO também não conseguiram (V.Rodrigues), a BMW nunca ouviu falar em BCC :)

recebi o mesmo.

Quais terao sido os criterios para escolher uns, e "eliminar" outros?
Todas as pessoas proximas de mim, foram "negadas".

recebi o mesmo.

Quais terao sido os criterios para escolher uns, e "eliminar" outros?
Todas as pessoas proximas de mim, foram "negadas".

A mim aconteceu o mesmo.

Deve ter sido por ordem de chegada.

v7, quando fizeste a inscrição?

Salvo erro eu fiz no mesmo domingo em que se passou o BMW Experience no estoril

A mim aconteceu o mesmo.

Deve ter sido por ordem de chegada.

v7, quando fizeste a inscrição?

Salvo erro eu fiz no mesmo domingo em que se passou o BMW Experience no estoril

Por aqui o mesmo[s)]

Estou realmente desapontado pois tinha criado expectativas altas em relação ao evento.Para o ano tento de novo.

Um abc

Lamentamos informar que não nos foi possível, confirmar a sua presença para o evento a decorrer nos próximos dias 10 e 11 de Maio.

Um primo meu inscreveu-se 10 minutos depois de mim e vai.. não entendo :(

A mim confirmaram-me mas marcaram-me para dia 11, quando eu ia jurar que me tinha inscrito para dia 10!

Estão melhor que eu que nem recebi nada :(

Mas pronto inscrevi-me muito em cima mesmo por isso é natural, por acaso ja estava a ficar todo contente!

Eu enviei-lhes um email a perguntar se não podia trocar para dia 10... vamos ver!

Pela lista de emails julgo que só vão 6 pessoas por cada turno??? Se alguém estiver no turno de dia 10 às 8:30 e quiser trocar pelo de domingo, dia 11, às 8:30 diga-me alguma coisa!!!

Eu enviei-lhes um email a perguntar se não podia trocar para dia 10... vamos ver!

Pela lista de emails julgo que só vão 6 pessoas por cada turno??? Se alguém estiver no turno de dia 10 às 8:30 e quiser trocar pelo de domingo, dia 11, às 8:30 diga-me alguma coisa!!!

Em Lisboa os grupos tinham entre 10-15 pessoas! [;)]

Se no mail que receberem, estiverem indicados que foram colocados no grupo numero #, estão com sorte, pois são os que já estão inseridos nesses grupos.. se pelo contrário, no mail só indica para estarem a uma determinada hora, vão mais cedo para serem inscritos numa outra lista para posteriormente serem inseridos nos grupos que têem lugares livres por falta de comparencia de malta...

Pelo menos em Lisboa foi assim que sucedeu [;)]

Recebi há pouco a confirmação, só não vou no dia que tinha pedido (10 de Maio) mas não há problema nenhum - vai ser o meu primeiro "Experience" [kiss]

Exmo (a) Senhor (a)
É com enorme prazer que confirmamos a sua presença no BMW Experience Braga no dia 11 de Maio.
Informamos que deverá estar presente ás 10:30, para ser incorporado num grupo da manhã.

Já vi que há alguma malta que não conseguiu... e no entanto mantem-se a possibilidade de inscrições no site... não deviam, digo eu...

Pelos vistos não tenho grupo, o melhor será seguir o conselho do Romao...

PS - inscrevi-me pelo site no dia 17 de Abril...

Recebi há pouco a confirmação, só não vou no dia que tinha pedido (10 de Maio) mas não há problema nenhum - vai ser o meu primeiro "Experience" [kiss]

Já vi que há alguma malta que não conseguiu... e no entanto mantem-se a possibilidade de inscrições no site... não deviam, digo eu...

Pelos vistos não tenho grupo, o melhor será seguir o conselho do Romao...

PS - inscrevi-me pelo site no dia 17 de Abril...
Não tens grupo!

Ou seja vai ser por hora de chegada.

O melhor é ires antes das 10:30...

Recebi o email de recusa da inscrição para sábado.

No entanto tinha já assegurada a inscrição para domingo através de um concessionário.

Se alguém for no domingo no grupo das 10 horas, vou estar por lá...[;)]

Abraços.

já recebi a confirmação para domingo à tarde...
mas devo ter sido dos prmeiros a inscrever-me...
Inscrevi-me já à uns tempos :D

eu e alguns dos meus amigos que se inscreveram não foram chamados...

alguém que tenha sido chamado pra Domingo e não possa ir que me dê o nome por PM faz favor... LOL [:cool:]

Back