Petrolhead
New member
Foste tu que mandaste um mail de resposta para a BMW e todos os emails que estavam na lista?
Não fui eu, mas subscrevo plenamente... É uma falta de profissionalismo atroz de uma instituição que se supõe séria. [
Foste tu que mandaste um mail de resposta para a BMW e todos os emails que estavam na lista?
Já me tinha queixado disso dos e-mails de lisboa.Não fui eu, mas subscrevo plenamente... É uma falta de profissionalismo atroz de uma instituição que se supõe séria. []
Recebi o email de recusa da inscrição para sábado.
No entanto tinha já assegurada a inscrição para domingo através de um concessionário.
Se alguém for no domingo no grupo das 10 horas, vou estar por lá...[]
Abraços.
recebi o mesmo.
Quais terao sido os criterios para escolher uns, e "eliminar" outros?
Todas as pessoas proximas de mim, foram "negadas".
Então também é possível fazer a inscrição num concessionário? E sendo feita lá é imediatamente aceite ou também vai passar pelos critérios de seriação?
recebi confirmação para estar lá sabado as 9h45 de modo a ser integrado num grupo da manha... que é isto?
os meus colegas que se
inscreveram comigo não foram aceites... há alguma hipotese de arranjar 1 ou 2 vagas para virem comigo?
que é que se passou com as confirmações este ano... muito estranho
estranho mesmo...
eu e uns amigos inscrevemo-nos no dia em que foi possivel começarem as inscrições
eu fui aceite eles não...
eles provavelmente puseram "estudante"... eu já não sou...
e nos outros casos negados como foi?
Sim, teoricamente num stand fazes a inscrição e ficas logo inscrito
Eu sou estudante e também não vou, por isso não deve ser o critério; talvez tenha sido feita uma selecção aleatória...
não pah não percebeste estou a ver que foi mesmo esse o critério
eu já não sou estudante logo pus profissão: Consultor
o pessoal que se inscreveu comigo no primeiro dia foi recusado e todos eles são estudantes
não deixa de ser estupido porque um evento destes tem logica é em grupo
qual é a graça de ir pra la sozinho com um monte de desconhecidos?
este ano a BMW esteve muito mal...mais valia terem cancelado as inscrições no site mal tivesse cheio
JÁ AGORA APROVEITO: se alguém estiver a pensar desistir para sabado de manha por favor contacte-me ao menos para não ir sozinho [8b]
Imagens frescas dos recinto onde se vai realizar o Evento.
Imagens mesmos FRESCAS, qualidade Telemóvel ás 21h00.
Fica aqui uma tentativa de amostra dos BMW´s que algum pessoal vai conduzir, eu agora só para o ano :\ (politicas de selecção "Estudante" para a proxima ponho lá Empresárioe que conduzo um Porsche Carrera 4s) pode ser que tenha sorte.
Cumprimentos