BMW Experience

Boas pessoal,
Eu também recebi um mail a confirmar que não iria. :\
E fiz a inscrição 1 mês e tal antes da data do evento...
Eu até gostava de ir, nem que fosse como acompanhante...
Logo eu que pela terceira vez se calhar vou ter se assistir do lado de fora :\ , ainda para mais vizinho do autódromo, é de ficar fulo ...

Quem for e dispor de um lugar que diga algo :), Domingo preferencialmente.

Recebi o email de recusa da inscrição para sábado.

No entanto tinha já assegurada a inscrição para domingo através de um concessionário.

Se alguém for no domingo no grupo das 10 horas, vou estar por lá...[;)]

Abraços.

Então também é possível fazer a inscrição num concessionário? E sendo feita lá é imediatamente aceite ou também vai passar pelos critérios de seriação?

recebi confirmação para estar lá sabado as 9h45 de modo a ser integrado num grupo da manha... que é isto?
os meus colegas que se
inscreveram comigo não foram aceites... há alguma hipotese de arranjar 1 ou 2 vagas para virem comigo?

que é que se passou com as confirmações este ano... muito estranho

recebi o mesmo.

Quais terao sido os criterios para escolher uns, e "eliminar" outros?
Todas as pessoas proximas de mim, foram "negadas".

estranho mesmo...
eu e uns amigos inscrevemo-nos no dia em que foi possivel começarem as inscrições
eu fui aceite eles não...
eles provavelmente puseram "estudante"... eu já não sou...
e nos outros casos negados como foi?

Então também é possível fazer a inscrição num concessionário? E sendo feita lá é imediatamente aceite ou também vai passar pelos critérios de seriação?

Sim, teoricamente num stand fazes a inscrição e ficas logo inscrito

recebi confirmação para estar lá sabado as 9h45 de modo a ser integrado num grupo da manha... que é isto?
os meus colegas que se
inscreveram comigo não foram aceites... há alguma hipotese de arranjar 1 ou 2 vagas para virem comigo?

que é que se passou com as confirmações este ano... muito estranho

Ai no norte pelos vistos houve muitas negas. Em Lisboa todos os que conheço que se inscreveram foram seleeccionados.

Mas no teu caso não tens grupo. Vais ser integrado num grupo já existente. Por isso chegas as 9h45 e pode demorar umas 2h (que foi o que demorou para alguns em Lisboa)

estranho mesmo...
eu e uns amigos inscrevemo-nos no dia em que foi possivel começarem as inscrições
eu fui aceite eles não...
eles provavelmente puseram "estudante"... eu já não sou...
e nos outros casos negados como foi?

Eu sou estudante e também não vou, por isso não deve ser o critério; talvez tenha sido feita uma selecção aleatória...

Sou estudante o meu carro é de 2003/09 , O meu irmao é estudante e o carro dele é de 2007/07 o meu primo que se inscreveu depois de nós, já trabalha e tem um carro de 2001.

Facil de prever. É obvio que a BMW não faz este evento por desporto...

Eu sou estudante e também não vou, por isso não deve ser o critério; talvez tenha sido feita uma selecção aleatória...

não pah não percebeste estou a ver que foi mesmo esse o critério

eu já não sou estudante logo pus profissão: Consultor
o pessoal que se inscreveu comigo no primeiro dia foi recusado e todos eles são estudantes

não deixa de ser estupido porque um evento destes tem logica é em grupo
qual é a graça de ir pra la sozinho com um monte de desconhecidos?

este ano a BMW esteve muito mal...mais valia terem cancelado as inscrições no site mal tivesse cheio

JÁ AGORA APROVEITO: se alguém estiver a pensar desistir para sabado de manha por favor contacte-me ao menos para não ir sozinho [8b]

Pelo que me disseram (não recebi e-mail, foi através do stand que me inscreveram...) eu vou estar para sábado ás 15.00... se mais alguém daqui for, vimo-nos por lá! [:p]

não pah não percebeste estou a ver que foi mesmo esse o critério

eu já não sou estudante logo pus profissão: Consultor
o pessoal que se inscreveu comigo no primeiro dia foi recusado e todos eles são estudantes

não deixa de ser estupido porque um evento destes tem logica é em grupo
qual é a graça de ir pra la sozinho com um monte de desconhecidos?

este ano a BMW esteve muito mal...mais valia terem cancelado as inscrições no site mal tivesse cheio

JÁ AGORA APROVEITO: se alguém estiver a pensar desistir para sabado de manha por favor contacte-me ao menos para não ir sozinho [8b]

Não percebi mesmo, as minhas desculpas!
Sendo assim, começa a fazer algum sentido... No meu caso, faz todo o sentido, sou estudante e em dezembro comprei um carro da marca concorrente...
Por acaso, a proxima aquisição da casa é possivel que seja um bmw mas vamos ter de nos contentar com um simples test-drive... é pena

eu tenho chamada para Domingo de manha as 9e45 para ser incorporado num grupo da manha... poderei chegar atrasado? :sh)

noite da queima e tal... LOL

...

...

Imagens frescas dos recinto onde se vai realizar o Evento.
Imagens mesmos FRESCAS, qualidade Telemóvel ás 21h00 :).

Fica aqui uma tentativa de amostra dos BMW´s que algum pessoal vai conduzir, eu agora só para o ano :\ (politicas de selecção "Estudante" para a proxima ponho lá Empresário :P e que conduzo um Porsche Carrera 4s) pode ser que tenha sorte.

Cumprimentos

Attachments

• 08052008(001).jpg
    08052008(001).jpg
    59.9 KB · Views: 0
  • 08052008(002).jpg
    08052008(002).jpg
    56.8 KB · Views: 0
  • 08052008(003).jpg
    08052008(003).jpg
    63.1 KB · Views: 0
  • 08052008(004).jpg
    08052008(004).jpg
    64.6 KB · Views: 0
  • 08052008(005).jpg
    08052008(005).jpg
    61.7 KB · Views: 0
Imagens frescas dos recinto onde se vai realizar o Evento.
Imagens mesmos FRESCAS, qualidade Telemóvel ás 21h00 :).

Fica aqui uma tentativa de amostra dos BMW´s que algum pessoal vai conduzir, eu agora só para o ano :\ (politicas de selecção "Estudante" para a proxima ponho lá Empresário :P e que conduzo um Porsche Carrera 4s) pode ser que tenha sorte.

Cumprimentos

Nas imagens nota-se um bocado mal, mas...são série 5???

A vendedora da bmw disse a quem vai comigo que iam ser uns 320d. E no site fala também nos X3.

Back