BMW Experience

Troco lugar de domingo de manhã por um lugar de sabado de manhã! ;)

É para ir junto com a minha menina!

Quem é o user que me faz este grande favor?

Atenção ao que já tinha dito.

Há dois tipos de confirmação.

A confirmação para ingressar o GRUPO X as X Horas

A Confirmação para estar presente e depois no dia ser INCORPORADO NUM GRUPO por hora de chegada!

alguém que tenha um conhecido inscrito pode entrar como acompanhante...

eu não tenho o meu nome la na lista por isso não posso entrar no recinto...

ninguem me quer emprstar o seu nome so pra entrar? [:p]

depois há sempre vagas...

alguém que tenha um conhecido inscrito pode entrar como acompanhante...

eu não tenho o meu nome la na lista por isso não posso entrar no recinto...

ninguem me quer emprstar o seu nome so pra entrar? [:p]

depois há sempre vagas...

Tens PM, vou fazer isto como o Nigthlord fez comigo que resultou [;)]

Tens PM, vou fazer isto como o Nigthlord fez comigo que resultou [;)]

Yep...se precisares de ajuda Tiptronic, avisa.

Eu tinha-me inscrito (aqui em Lisboa) e recebi confirmação para um sábado às 8.30 da manhã...não queria ir e passei ao V7 -> o V7 deverá ter passado as instruções por PM [;)]

Não fui aceite... Que desilusão... :(

Para ajudar à festa enviaram o mail com os endereços todos visíveis... Se para além de não ir, começo a receber spam por causa disto... Bah...

PS: Se alguém não puder ir... :rolleyes:

Yep...se precisares de ajuda Tiptronic, avisa.

Eu tinha-me inscrito (aqui em Lisboa) e recebi confirmação para um sábado às 8.30 da manhã...não queria ir e passei ao V7 -> o V7 deverá ter passado as instruções por PM [;)]

brigadão! [;)]

Não fui aceite... Que desilusão... :(

Para ajudar à festa enviaram o mail com os endereços todos visíveis... Se para além de não ir, começo a receber spam por causa disto... Bah...

PS: Se alguém não puder ir... :rolleyes:

Foste tu que mandaste um mail de resposta para a BMW e todos os emails que estavam na lista?

Também estou no lote daqueles que não foram aceites para o evento. E gostava de saber quais os critérios utilizados para a selecção, já que fiz a minha inscrição no domingo de pascoa, na altura em que colocaram lá as opções...

Por outro lado, acho que este ano, todo o processo esteve um pouco associado ao "em cima do joelho"; erros nas datas da pagina principal, a questão do mau tratamento dos endereços de e-mail, manterem as inscrições abertas mesmo apos enviarem e-mails anunciando que as inscrições estão preenchidas...

Também estou no lote daqueles que não foram aceites para o evento. E gostava de saber quais os critérios utilizados para a selecção, já que fiz a minha inscrição no domingo de pascoa, na altura em que colocaram lá as opções...

Por outro lado, acho que este ano, todo o processo esteve um pouco associado ao "em cima do joelho"; erros nas datas da pagina principal, a questão do mau tratamento dos endereços de e-mail, manterem as inscrições abertas mesmo apos enviarem e-mails anunciando que as inscrições estão preenchidas...

So para veres eu ainda estou pior que vocês porque pelos vistos fui esquecido.. :(

Manda para la um mail e vê o que dizem...
Tambem acho mal esta historia de confirmarem as inscrições uns dias antes... a questão é que se la entrarmos, há sempre vagas; pelo menos no ano passado no meu grupo faltaram cerca de 5 pessoas e os acompanhantes entraram...

Manda para la um mail e vê o que dizem...
Tambem acho mal esta historia de confirmarem as inscrições uns dias antes... a questão é que se la entrarmos, há sempre vagas; pelo menos no ano passado no meu grupo faltaram cerca de 5 pessoas e os acompanhantes entraram...

Para que endereço?

Do mail que mandaram, é tal e qual assim mas tenta!
Se arranjares lugar, tens de me deixar ir a pendura

Back