Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
nem liguei às caracteristicas..só não queria ir numa carrinhacitação:Originalmente colocada por Tiptronic
depois fomos pra pista principal do circuito andar com os 320d.
cada um escolhia o carro a vontade.bem procurei escolher um com jantes de 17'' mas ja tava ocupado.tive de ir num com jante 16''...
eu apanhei um cagaço quando começo a ver ele à maluca..só 3 ou 4 curvas depois reparei que tava tudo controlado mas já tinha ganho um speed no coraçãocitação:Originalmente colocada por Tiptronic
logo na 1º curva ao lado do instrutor fiquei [:0] com a maneira como ele se mandava pras curvas com aquilo!!![]()
era mesmo andar a desfazer à vontade mas são carros que se vendem bem depois e nem damos conta do uso que tiveram..também não usei a 6ª e de máxima só dei 160 tal como o meu piloto (velocidade igual à que fui na AE para o circuito porque estavamos atrasados)citação:Originalmente colocada por Tiptronic
na recta da meta dei os 200km/h em 5º.a 6º nem se chegava a usar.
os carros eram mesmo pra espremer ao máximo!!não nos diziam nada pra nos impedir.
citação:Originalmente colocada por HaagenDazs
o que acharam dos 170cv do 120d?
A mim desiludiram... e aos Espanhois tambem... disseram que lhe falta potência :|
citação:Originalmente colocada por Avant
o que acharam dos 170cv do 120d?
A mim desiludiram... e aos Espanhois tambem... disseram que lhe falta potência :|
Potência?? Podem faltar aquelas rotações avassaladoras entre as 2000 e as 3000 rpm dos TDI, mas para estirar aquilo atinge velocidades altíssimas num ápice... Ainda há 2 dias me deu para esticar a 4ª numa subida e aquilo mandou-se para os 170 enquanto o diabo esfrega um olho...[:0]
É claro que, num circuito, qualquer carro com 160-170cv e 1400kg parece que tem pouca potência...
citação:Originalmente colocada por MAzdaNIAx
nem liguei às caracteristicas..só não queria ir numa carrinhacitação:Originalmente colocada por Tiptronic
depois fomos pra pista principal do circuito andar com os 320d.
cada um escolhia o carro a vontade.bem procurei escolher um com jantes de 17'' mas ja tava ocupado.tive de ir num com jante 16''...
eu apanhei um cagaço quando começo a ver ele à maluca..só 3 ou 4 curvas depois reparei que tava tudo controlado mas já tinha ganho um speed no coraçãocitação:Originalmente colocada por Tiptronic
logo na 1º curva ao lado do instrutor fiquei [:0] com a maneira como ele se mandava pras curvas com aquilo!!![]()
era mesmo andar a desfazer à vontade mas são carros que se vendem bem depois e nem damos conta do uso que tiveram..também não usei a 6ª e de máxima só dei 160 tal como o meu piloto (velocidade igual à que fui na AE para o circuito porque estavamos atrasados)citação:Originalmente colocada por Tiptronic
na recta da meta dei os 200km/h em 5º.a 6º nem se chegava a usar.
os carros eram mesmo pra espremer ao máximo!!não nos diziam nada pra nos impedir.
MAZDA RULEZ
Pois... é o que eu achava... os TDI iludem mt... mas dao mais pica.... digo eu.
citação:Originalmente colocada por Tiptronic
o GTI que passou por mim era igualzinho ao teu...
na minha aula ele tambem referiu o Golf como sendo um Fiat Uno.disse que a marca em questão não tinha importancia...
por acaso tambem nao gostei da caixa de velocidades...
achei um bocado aspera...
o dinheiro que a BMW poupou em não ir ao salao automovel gastou-o em Braga...
tera sido melhor?
citação:Originalmente colocada por Taveirada
o GTI que passou por mim era igualzinho ao teu...
na minha aula ele tambem referiu o Golf como sendo um Fiat Uno.disse que a marca em questão não tinha importancia...
por acaso tambem nao gostei da caixa de velocidades...
achei um bocado aspera...
o dinheiro que a BMW poupou em não ir ao salao automovel gastou-o em Braga...
tera sido melhor?
Se foi essa a escolha feita pela BMW, acho uma boa escolha... Pq? Simples. Tem mais contacto com o potencial cliente. Dá uma imagem muito melhor.
Aspera? Não é mole... é caixa à homem!
1500pessoas é muito muito optimista.... tiveram prai 500pessoas assim por alto...