-> BMW M3 Challenge <-

[azeiteiro mode on]

azeiteoo3.jpg

EDIT - a pista estava vazia, so estava eu na pista e outro nas boxes ;)

epah... pqp o jogo. Já tou farto... nunca me consigo ligar a lado nenhum quando quero.

bah... vamos mas é jogar Live for speed.

Alguem sabe se usa pixel shader 2.0? Se sim tou lixado , ja o TDU é assim e mesmo cm uma placa potente n adianta se n tiver PS 2.0...
Tou a sacar o jogo agora... n encontrei foi link para download nacional... la se vai o limite internacional.

30mins remaining!

Ainda vou voltar aos velhos tempos do sim racing cm este jogo... lol

Cumps

1a volta sem ajudas cm volante e FF 2m16.802

Devo dizer k de todos (e foram mtos ) jogos k joguei ate esta bastante bom , falta um pouco de feeling no FF e ainda n afinei o acelarador para ter a minha sensibilidade , mas sem qq ajuda axo o jogo bastante realistico sendo k falta o facto de nao ser preciso fazer ponta taco ja k ele equaliza as rotaçoes sozinho...

Vou dar mais meia duzia de voltas a ver qt consigo. Te ja!

Ontem ainda joguei algum tempo e acabei por me viciar no jogo LOL
Fiz 2m13s5xx cm jante 19 e suspençoes bilstein. Sinceramente o carro cm jante 18 é mais agil mas n coloca a potencia no chao mto bem saindo mais de traseira.
Penso que cm as linhas k estou a usar seja possivel baixar ate +- 2m10s... mas para ja ainda n consigo sair da 1a curva cmo deve ser.
O time trial esta mto porreiro bem ao estilo de hotlaps que eu fazia antigamente ;)

Qd der tb juntar me ei a voces no server.

Cumps

eu nao consigo entrar no Multiplayer

quando meto o User e a Pass

passado um bocado ele diz ''Login FailedInvalid Username/Password''

Ontem ainda joguei algum tempo e acabei por me viciar no jogo LOL
Fiz 2m13s5xx cm jante 19 e suspençoes bilstein. Sinceramente o carro cm jante 18 é mais agil mas n coloca a potencia no chao mto bem saindo mais de traseira.
Penso que cm as linhas k estou a usar seja possivel baixar ate +- 2m10s... mas para ja ainda n consigo sair da 1a curva cmo deve ser.
O time trial esta mto porreiro bem ao estilo de hotlaps que eu fazia antigamente ;)

Qd der tb juntar me ei a voces no server.

Cumps

ja andas com uns tempos muito bons! ainda nao consegui baixar dos 2m15s, mas jogar com o rato tb n ajuda muito... :(

Back