-> BMW M3 Challenge <-

ja andas com uns tempos muito bons! ainda nao consegui baixar dos 2m15s, mas jogar com o rato tb n ajuda muito... :(

Digamos k nisso tenho uma grande vantagem , ainda tenho aki o material todo de qd era sim racer... ou seja , volante , cadeira pedais tudo certinho ja k antes fazia corridas de 1h seguidas em F1.

Qt ao circuito é o mesmo do jogo F1 2005 se n me engano cm alguns retoques.A 1a curva ando a atrofiar mto cm ela e cmo jogo sem qq ajuda a falta do ABS as vezes nota se pq deixo blokear(ainda n afinei a sensibilidade do travao) e dps a sair da curva em 2a o carro n tem binario e se piso afundo ate acaba por virar ao contrario.
Dps o resto da pista é uma kestao de ritmo e ja estou +- bem , e no fim a chicane no inicio fazia cmo as regras do sim racing mandavam , ou seja, tinha smp duas rodas no asfalto mas dps comecei a cortar a 2a parte da chicane e tira bastante tempo ... penso k neste caso é "permitido" [:D]

Mais logo antes de jantar vou dar umas voltas e afinar o volante/pedais.
E dps tb coloco aki um video duma volta rapido , espero xegar ao segundo 12 ainda hoje.

Cumps

Não sei se está alguém online no jogo neste momento, mas vinha propôr que fosse estabelecida uma sala de jogo para o fórum.

Sempre que um user entre e não a encontre, inicia-a. Assim, quem entrar de seguida já sabe onde pode encontrar o pessoal do AHO! [;)]

E assim sucessivamente...

Para ser de fácil acesso e para não andarmos a mudar sucessivamente os nomes, podíamos usar apenas estes códigos:

Sala: AHO
Pass: aho

Se tiverem algo a dizer, força! [;)]

Instalei agora e está muito bom! Ao nivel de alguns dos melhores mods do Rfactor!

Quem gosta de gran turismo tem aqui a oportunidade de jogar um jogo de simulação (com as ajudas todas desligadas), se bem que o sistema de danos não seja grande espingarda.

Com teclado não é fácil, mas dá para jogar...

Como chego sempre fora de horas, ainda não joguei contra ninguém daqui...

Já dei umas voltinhas e como não me oriento com o rato jogo no teclado mas com ajudas.

Quais os vossos tempos na pista sprint?
O meu melhor foi 1:48.

Uma vez que parece que andamos todos desencontrados proponho o seguinte: escolhemos uma pista e cada um tenta fazer o melhor tempo e vai postando.

Que me dizem?

Pista Sprint?

Com ou sem ajudas?

Já dei umas voltinhas e como não me oriento com o rato jogo no teclado mas com ajudas.

Quais os vossos tempos na pista sprint?
O meu melhor foi 1:48.

1:46,621.

Teclado, e com ajudas.

Ainda não atinei com algumas trajectórias[8b] e algumas zonas de travagem[8b]

Consigo menos 3 ou 4 segundos, mas é com batota![:D] Na chicane(?), não travo, passo pela direita (gravilha):sh) .Mas nos treinos eles não contam essa volta(aparece aviso), e nas corridas, se fizer mais que uma vez, sou desclassificado. No nível intermédio de dificuldade, partindo em último, no final da primeira volta já vou em 1º![:D] [:)]

Last edited:
Back