ja andas com uns tempos muito bons! ainda nao consegui baixar dos 2m15s, mas jogar com o rato tb n ajuda muito...![]()
Digamos k nisso tenho uma grande vantagem , ainda tenho aki o material todo de qd era sim racer... ou seja , volante , cadeira pedais tudo certinho ja k antes fazia corridas de 1h seguidas em F1.
Qt ao circuito é o mesmo do jogo F1 2005 se n me engano cm alguns retoques.A 1a curva ando a atrofiar mto cm ela e cmo jogo sem qq ajuda a falta do ABS as vezes nota se pq deixo blokear(ainda n afinei a sensibilidade do travao) e dps a sair da curva em 2a o carro n tem binario e se piso afundo ate acaba por virar ao contrario.
Dps o resto da pista é uma kestao de ritmo e ja estou +- bem , e no fim a chicane no inicio fazia cmo as regras do sim racing mandavam , ou seja, tinha smp duas rodas no asfalto mas dps comecei a cortar a 2a parte da chicane e tira bastante tempo ... penso k neste caso é "permitido" [
Mais logo antes de jantar vou dar umas voltas e afinar o volante/pedais.
E dps tb coloco aki um video duma volta rapido , espero xegar ao segundo 12 ainda hoje.
Cumps