Bmw m3 e30

Caríssimos todos,
Bom dia.
Pequeno update...
Este fim de semana decidi dar uma volta com o carro... Não saia da garagem há 2 meses... :)
Entro, dou à chave e... nada!!!
Bateria para o galheiro,...
Típico de carros velhos que não saem da garagem.
Tenho de começar a andar mais com ele...

Tenho um e30 Coupe de 1985 que sofre do mesmo problema... A falta de companhia nas voltas com ele faz com a periodicidade destas seja semelhante e o que faço é simplesmente desligar o polo negativo da bateria e faço o mesmo nas motas no Inverno [;)]

Este tópico podia era estar na secção dos DB's e aproveitavas para falar das outras máquinas também [:p]

Tenho um e30 Coupe de 1985 que sofre do mesmo problema... A falta de companhia nas voltas com ele faz com a periodicidade destas seja semelhante e o que faço é simplesmente desligar o polo negativo da bateria e faço o mesmo nas motas no Inverno [;)]

Este tópico podia era estar na secção dos DB's e aproveitavas para falar das outras máquinas também [:p]

O meu e30 de 1987 (325i cabrio) anda todos os dias pelo que é só dar à chave [:cool:]

Olá.

Obrigado pela informação.
Pois devia, mas nem sei como se passa um tópico para o DB.
Quanto a falar dos outros carros, tinha o maior prazer, mas a falta de tempo faz quase sempre com que "abandone" os tópicos...

Nem sei se tinha referido já que também comprei outra "enorme" máquina... um fantástico Renault 5 GT Turbo... de 1987 :)

Presumo que a pancada seja da crise dos 40... :)

O meu e30 de 1987 (325i cabrio) anda todos os dias pelo que é só dar à chave [:cool:]

A minha "relíquia" só tem 114.000kms e faz menos de 2.000kms entre IPOs :sh)

Olá.

Obrigado pela informação.
Pois devia, mas nem sei como se passa um tópico para o DB.
Quanto a falar dos outros carros, tinha o maior prazer, mas a falta de tempo faz quase sempre com que "abandone" os tópicos...

Nem sei se tinha referido já que também comprei outra "enorme" máquina... um fantástico Renault 5 GT Turbo... de 1987 :)

Presumo que a pancada seja da crise dos 40... :)

Experimenta pedir a um moderador (só me lembro do SilverArrow), ficávamos todos a ganhar [;)]

Estás a dar numa de clássicos, mas fazes bem, são carros que não desvalorizam e que graças à pouca eletrónica que têm, não lhes faz muito mal ficarem jornadas parados.

Bom dia a todos...

Vários meses depois, pequeno up date ...
Encontrei oficina de confiança... decidi fazer uma revisão geral ao carro
Os amortecedores já não estavam em condições, renovação de alguns materiais de desgaste... e mais algumas coisas...
tentei colocar tudo original... só em peças mais de 2.000 euros
mas acho que vale a pena... nem que seja de herança para o mais pequeno...

Bom dia a todos...

Vários meses depois, pequeno up date ...
Encontrei oficina de confiança... decidi fazer uma revisão geral ao carro
Os amortecedores já não estavam em condições, renovação de alguns materiais de desgaste... e mais algumas coisas...
tentei colocar tudo original... só em peças mais de 2.000 euros
mas acho que vale a pena... nem que seja de herança para o mais pequeno...

Esse carro merece todo o carinho. E o R5 como está ele?

Está bem fixe o teu R5. É um fase 2 como o meu, que está em fase de restauro.

Esteve parado desde Junho, mas agora está avançar lentamente.

Onde estás a fazer a “reabilitação” do teu carro?
algum espaço “especializado”
No meu, apesar de estar em bom estado geral, gostaria de lhe fazer um make up global, no sentido de manter a sua originalidade e nível de conservação

Onde estás a fazer a “reabilitação” do teu carro?
algum espaço “especializado”
No meu, apesar de estar em bom estado geral, gostaria de lhe fazer um make up global, no sentido de manter a sua originalidade e nível de conservação

Sim o carro foi todo desmontado, está no pintor à espera de meter o motor no lugar... foi tudo feito em casa, menos a pintura e no fim a parte eléctrica também vai ser vista por um electricista.

Tenho um report no meio diário (mais tipo anuário) de bordo.

O Bmw merecia mais umas fotos!
Gosto tanto do E30 coupe. [br:)]

Boas
O bmw E30 2 P não é coupe , ao contrario do que hoje anunciam nos diversos sites de usados.

As gerações seguintes essas sim, existia a carroçaria Coupe.

é preciso ter coragem para comprar um carros desses , ainda por cima pelo valor que anunciam, mas la esta o sonho comanda a vida.

Parabens.

Cumps

IceMan,

Ainda não tinha visto este tópico.
Parabéns pelas máquinas [br:)] Muito bom gosto! eh!eh!

Boas
O bmw E30 2 P não é coupe , ao contrario do que hoje anunciam nos diversos sites de usados.

é preciso ter coragem para comprar um carros desses , ainda por cima pelo valor que anunciam, mas la esta o sonho comanda a vida.

Parabens.

Cumps

Antigamente os modelos de 2 portas custavam menos que os modelos de 4 portas. Hoje valem mais porque passaram a coupe [:D] é o mercado a falar.

É preciso ter coragem, sonhos, não ter juízo, chegar à crise dos 40, and so on and so on... [:D] só se vive uma vez [:cool:]

Boas

Parabens.

Cumps

Eu quando me referi a Coupe era só para usar uma nomenclatura actual e dizer que gosto do E30 com 2 portas, o de 4 portas a mim não me diz nada.
Basicamente gosto dos BMW com o número de portas correcto, ou seja menos de 4 ou 5 portas. [:D]

IceMan,

Ainda não tinha visto este tópico.
Parabéns pelas máquinas [br:)] Muito bom gosto! eh!eh!

Antigamente os modelos de 2 portas custavam menos que os modelos de 4 portas. Hoje valem mais porque passaram a coupe [:D] é o mercado a falar.

É preciso ter coragem, sonhos, não ter juízo, chegar à crise dos 40, and so on and so on... [:D] só se vive uma vez [:cool:]

É mesmo isso, se de vez em quando não nos permitirmos a uns pequenos luxos e a realizar uns sonhos, andamos cá a fazer o quê?

Voltar
Superior