Bmw m4

LuisAlmeida1234

New member
Boas,

Alguem sabe porque há tantos BMW M4 à venda em Portugal. No standvirtual estão sempre mais de 25 à venda..
Tem algum problema? Ou foi financiamento competitivo por parte da BMW, é que se estão 30 à venda muitos mais existirão. E de facto é um carro que se vê bastante para o tipo de carro que é.

Boas,

Alguem sabe porque há tantos BMW M4 à venda em Portugal. No standvirtual estão sempre mais de 25 à venda..
Tem algum problema? Ou foi financiamento competitivo por parte da BMW, é que se estão 30 à venda muitos mais existirão. E de facto é um carro que se vê bastante para o tipo de carro que é.

Nem toda a gente compra um carro para a "vida"... e várias poderão ser as razões.

Depois ainda tens a questão, de que algumas unidades que vês à venda, também foram importadas.

Se eu estou a dizer que estavam, é porque estavam. [;)]

Escusas de insistir. Isso é mentira, que eu andei a ver valores. Só a palavra vale zero, que não tens credibilidade neste fórum para isso. Ainda se fosses o user bg2, ok aí era diferente. Dava outro valor.

ate um com um ano e 12 mil kms, pvp novo superior a 130 mil € ainda estava a volta dos 100 mil.

M4 novos por 80 mil é mentira. Só se forem despidos de extras. Agora full extras, são 30/35 mil € de extras a mais.

Mais uma achega ao tópico. Até Setembro de 2018, não era por causa do preço que havia “tantos” M4.

no pre facelift o C63 AMG S era mais barato que o M4, pela simples razão da Mercedes ser a única marca do trio alemão que faz descontos de frota ( embora seja a tem critérios mais exigentes ) iguais para toda a série. A volta de 23% de desconto independentemente da motorização escolhida.

logo o C63 acaba por ficar abaixo do M4 que como disse antes ronda os 14/15%.

provavelmente a razão é simples. E o melhor do segmento, ou pelo menos tem fama disso.

Há muitos usados porque certamente é o que se vende mais em novo.

edit: E se calhar também é o mais popular nos usados importados. Porque no seu género é o mais popular, popularidade que já vem do tempo do M3 lá pelos anos 80.

Última edição:
Voltar
Superior