Se de facto se se confirmar era um belo preço assim valia a pena[Se eu estou a dizer que estavam, é porque estavam. []
Tambem foi o que pensei, mas como a conversa estava nos novos.
os valores de usados são normais. Já lá estão carros com muitos kms e de 2014.
Epa saltar de um M4 para um M2... ok, normalmente é ao contrario mas tudo bem!É muito simples, é o efeito bola de neve, grande parte do pessoal que compra o m4 está na faixa etária 18-35, pessoal amigo passa a conhecer o carro e também compram.
Depois aparecem para venda, para fazer upgrade(911) ou simplesmente fartam-se e saltam para o m2 que é o novo hit
Epa saltar de um M4 para um M2... ok, normalmente é ao contrario mas tudo bem!
Quanto à faixa etaria dos condutores de M4, arrisco-me a dizer que está desfazada uns 20 anos...
Epa saltar de um M4 para um M2... ok, normalmente é ao contrario mas tudo bem!
Quanto à faixa etaria dos condutores de M4, arrisco-me a dizer que está desfazada uns 20 anos...
Dos casos que conheço, é tudo nessa idade, o pessoal com 55 anos anda com outros carros(Porsche), o mais novo que conheço, 18, 19 anos anda com um m4 CP.
O m2 competition em pouco ou nada fica a dever a um m4 normal, além dos 30k que ficam no bolso, tem aquele aspecto mais jovem e desportivo que o m4 normal não chega bem lá.
Para a realidade portuguesa (e não só) são carros exóticos.
Tirando Suíça, onde se vêm muitos...[] (não estou a gozar)
Epa desculpa mas não, a única coisa que em portugal é conduzida por pessoas com menos de 30 são os ocasionais hot hatch e mesmo assim muito pouca gente antes dos 30 tem dinheiro para pagar uma casa e comprar um carro novo.
40 a 60 é velhos?
Epa ganha juizo. Vir a um forum dizer uma barbaridade como a faixa etaria de condutores de M4 ser 18 a 25 porque usa um n=1 que ainda por cima provavelmente foi presente.
Primeiro n>1, segundo só porque alguém tem um m4 na casa dos 20 anos assumem logo que é dinheiro dos pais, maior parte dos casos é assim, em outros casos são gajos em que saírem antes da meia noite do escritório é sorte.
São gajos que vivem para o trabalho e tem possibilidade de gastar o que ganham onde gostam.
Fico com a impressão que o pessoal aqui chocado mora, trabalha num bairro e social e não exploram o exterior.
Há gajos ricos como há gajos pobres em todo o lado.
Parece-me que não seja um carro que apaixone muito, tornou-se tão 'prático' e civilizado que perdeu a piada. O mesmo se passa com os a45, qualquer meco anda a fundo com aquilo, sem saber ler nem escrever.
O meu primo diz que é um carro 'banal' ([]) e que dar umas voltas com um alugado numa pista qualquer era suficiente, não precisava de o ter comprado.

M4 pode ter caixa manual ainda
E tem rwd com diferencial, não é fwd com Haldex.
Só por aqui já diria que o factor “fun” é outro!
Por outro lado, gostava de ver algum comum mortal a levar um M4 perto do limite que seja em pista![]()