Bmw m4

Digamos que o senhor teve uma atenção bem simpatica, os valores de tabela qualquer um os pode ver no configurador... [;)]

Sim, mas quem vai comprar um carro e compra o preço de tabela? Não sei os extras que escolheu. Mas se não podes ou queres dizer, percebo.

vi o meu user aqui metido neste tópico e vim espreitar[:D]

há muitos em portugal, na minha opinião, por estas razões:

a bmw PT sempre foi agressiva comercialmente com o m4 e m3, com descontos grandes e muitos carros em stock (nada de listas de espera parvas como no M2)

Alem disso foram "muito" importados por aquela secção de clientes que troca e se farta regularmente.

Isso faz com que a oferta em usados seja grande. Mas a maior parte deles, a estes preços, são para guisar com batatas

Aqui falou-se em M4 novo por 80k e isso não é possível pelo menos por Portugal.
Mas para mim era um M4 CS para daily [br:)]

Só para que fique claro, é possível sim.

Este ano vendi dois M4 Competition e o o mais carregado de equipamento vendi-o a 95...

e o mais carregado custava quanto antes de desconto? E embora seja um preço estrondoso, 95 não são 80. Ainda há 15 mil € de diferença.

a mim o que me explicaram e que para pequeno frotista o desconto era a volta de 14%.

E apresentaram me um M3 Competition, Travões em cerâmica que custava 134 mil €, com 1 ano e 12 mil kms a volta de 100k.

Digamos que o senhor teve uma atenção bem simpatica, os valores de tabela qualquer um os pode ver no configurador... [;)]

E se eu estiver interessado também tenho direito a uma atenção igual? Ou era alguém com direitos especiais?

e foi encomenda a fábrica ou era algum carro já em Stock?

e que uma coisa é ser algo ao alcance de todos, que foi o que foi dito. Que a BMW andava a entregar carros full extras novos por 80k.

Ou seja bastava eu dirigir me a um stand, configurar um M4 Competition de 135 mil € e comprava o carro por 80k.

outra é ser um negócio pontual, para um cliente em particular que por alguma razão tem acesso a um desconto fora do normal.

Para que todos tenham noção, um desconto de frota de 20% pode signicar uns 20 mil € a menos. Ora para se comprar um carro de 135 mil por 80 ou 90 estamos a falar de descontos de 40%.

nao me digas que foi isso que esse cliente teve, e menos ainda que é prática comum na BMW M vender carros com 40% de desconto.

ate te digo mais se me venderes um nessas condições fazemos negócio. O teu stand so tem que valorizar decentemente o carro que tenho para retoma.

vi o meu user aqui metido neste tópico e vim espreitar[:D]

há muitos em portugal, na minha opinião, por estas razões:

a bmw PT sempre foi agressiva comercialmente com o m4 e m3, com descontos grandes e muitos carros em stock (nada de listas de espera parvas como no M2)

Alem disso foram "muito" importados por aquela secção de clientes que troca e se farta regularmente.

Isso faz com que a oferta em usados seja grande. Mas a maior parte deles, a estes preços, são para guisar com batatas

Toda a vida ouvi o contrário em relação aos descontos do M. Que inclusivamente eram bem menores que os dos carros não M.

Concretamente que valores de desconto estamos a falar. Em percentagem, claro? Obrigado.

O coitado do MaxVerstappen disse que andavam ser entregues por [80,90], já todos querem pelo limite inferior o resto do intervalo não interessa [:)]

Intervalos de valores e Threads de M4 não combinam

só para acabar o off topic:

o perfil de jovens que compram bms novos deve ser mais ou menos isto: trabalham por conta de outrem e ganham bem (tipo 2k limpos) e vivem em casa dos pais aos 30 anos. sei disso porque conheço um que comprou um 245d nestes termos

Não houve aí uma troca ao digitar 245d?

Toda a vida ouvi o contrário em relação aos descontos do M. Que inclusivamente eram bem menores que os dos carros não M.

Concretamente que valores de desconto estamos a falar. Em percentagem, claro? Obrigado.
Ele está a dizer a verdade, mas nao se refere a 30 nem a 40%.
A BMW tem dado descontos mais largos nos M e por esse mesmo motivo vem subindo bastante o preco de modelo para modelo - para aumentar a % de desconto mas o preco final ficar semelhante.

Não houve aí uma troca ao digitar 245d?
425d, que custa metade de um M4 mas ok

Eu que eu acho mais engraçado é continuarmos a tirar conclusões e generalizações a partir da meia dúzia de exemplos (por vezes nem isso) que passam à frente dos nossos olhos.

Quanto ao tópico em si, os motivos já foram identificados: venderam muitos, os descontos em novos eram/são agressivos e há vários importados.

Ele está a dizer a verdade, mas nao se refere a 30 nem a 40%.
A BMW tem dado descontos mais largos nos M e por esse mesmo motivo vem subindo bastante o preco de modelo para modelo - para aumentar a % de desconto mas o preco final ficar semelhante.

425d, que custa metade de um M4 mas ok
sim, lamento é um 225d de 224cv com caixa automática ZF.

não é um M mas mesmo assim ainda são 50 mil euros de carro

Qual o desconto que se consegue num M4 de 111k?

Percentualmente menos do que num qualquer outro BMW não M, já se falou nisso.

Se num 225d auto que custa de base 50 e facilmente uns 60 com extras consegues chegar aos 50 se te derem um grande desconto

Num M4 de 111, facilmente 130 com extras se tivesses a mesma proporção de desconto terias um preço de 110 e isso deve ser bem mais difícil.

Percentualmente menos do que num qualquer outro BMW não M, já se falou nisso.

Se num 225d auto que custa de base 50 e facilmente uns 60 com extras consegues chegar aos 50 se te derem um grande desconto

Num M4 de 111, facilmente 130 com extras se tivesses a mesma proporção de desconto terias um preço de 110 e isso deve ser bem mais difícil.

pelos vistos não SalvadorP.

e facílimo comprar por 80-90. Pena ninguém saber em que concessionária se fazem promoções de 40-50 mil € num M4, novo, zero Kms e “full extras”.

querem fazer dos outros burros é o que é.

e sim estou interessado de um carro destes. O M4 não é o meu preferido, até porque brevemente sai o novo M3 ( fim de 2019/2020 ), e porque já tenho 6 cilindros e gostava de experimentar um oito cilindros, dai o C63 ser o objectivo.

Mas com esta treta do WLTP e deste estado que só sabe sugar impostos, estes objectivos ficam mais longe. Só o C63S aumentou 12 mil €. E o que mais me f@de e que no total são quase 50 mil € em impostos!!!!!!!! E eu já fico doente com os impostos que pago...

Voltando a vaca fria, não sendo o M4 a prioridade, um desconto como o que se tem falado aqui fazia me claramente pensar.

o que aconteceu provavelmente é que alguém comprou um carro em Stock com um desconto fora do normal, e pronto toca a generalizar que a BMW anda a oferecer M4 full extras por 80-90. Só que eu conheço muita gente na BMW, já falei com vários e ninguém me falou em nada semelhante. 14% foi o máximo que tive.

mas sou eu que devo ser o único triste a quem a BMW não quer vender um M4 de mais de 130 mil € por 80-90...

Last edited:
Back