Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
eu acho que ainda estas a bater mal da porrada...e no hospital onde estiveste nao te fizeram o diagnóstico correcto...
no caso do 335d essa questão da suavidade nao é tao evidente...é muito cavalos e binario para se ser suave...falo por expriencia propria claro.
Estás equivocado: chamaram-te à atenção pelo simples facto de que o 30d e o 35 são ambos biturbo.Se calhar devido a criançolas como alguns aqui, é que aconteceu dois garotos a fazerem rallie me mandaram a mim e à minha esposa para o hospital, ainda por cima estando nós parados e dentro de uma localidade. Portanto, se querem mostrar potência mostrem-no noutros lugares "ou noutras ocasiões" se é qiue me entendem.
Quanto às risadas, pelos blocos do motor do 330d e 335d serem ambos de 3 litros é uma realidade. É óbvio que o segundo consegue tirar mais do motor. Mas para os pseudo entendidos que ainda não tiveram oportunidade de falar com técnicos de "dentro da BMW Deutscland" fiquem a saber que só transcrevi o que me foi dito. No entanto, se vos faz mais felizes, podem rir-se à vontade. Força! Entretanto, arranjem uma vida. Consummatum est.
Quanto ao nosso amigo que quer comprar o carro, acho que já tem bons conselhos de quem se tem preocupado em dar opiniões e não em criar novelas.
Tambem acho escusado, quando neste mesmo tópico mandaste a tua bujarda[8b]
Pessoalmente e se a decisão tivesse de ser tomada hoje eu optaria pelo novo 30d (o motor foi revisto e está com 245 cavalos logo às 4000rpm e 520nm desde as 1750rpm até às 3000rpm).
x2
Seria a minha escolha, pelo menos enquanto não houver 323d[]
acho que nao haverá...senao porque razao haveria o 325d...
posso estar errado mas acho o 23d é melhor aposta no S1...
neste momento tb iria ou para o 30d ou para o 25d...ja andei bem que chegue para o proposito que eu pretendo.
Eu tenho um 320d coupé auto em casa (177cv) e chega e sobra. So tem é um problema....é não ser meu.
Os consumos, não faz abaixo de 7L/100km nem a cair a pique. A Caixa auto prejudica fortemente os consumos, principalmente em cidade, visto que em auto-estrada a dierença não é notória.
Se podes, 330d ou 335d. O 3 coupe já vem com o novo 3.0L 245cv?
Já o tinha lido, mas como tinhas dito só 330d sem te referires ao coupe fiquei na dúvida.Sim, vê o meu post []
Já o tinha lido, mas como tinhas dito só 330d sem te referires ao coupe fiquei na dúvida.![]()