Bmw Serie 3 Coupé (E92)

citação:Originalmente colocada por Arturval

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

citação:Originalmente colocada por Ricardo Costa Esteves

citação:Originalmente colocada por v7

Um bocadinho cara é 90.000 Euros

e pouco é 75.000 Euros [8D]

Eu não vou dizer o preço....mas digo-te que o desconto foi muito generoso...

Já se tivesse comprado o Mercedes CLS ou o E ainda teria um desconto bem melhor ...[8D]

Eu aponto para os 80.000€

O meu ou a do Ricardo.
Estás a falar de preço sem descontos?
Ou estás a falar do desconto [}:)]. Brincadeira;)

Se foi a minha...está gelado!:D

entao n, se tivesse esse dinheiro pa dar por um carro, esse era uma boa hipotese, mas ia po M3 esse sim é dos meus sonhos msm!

Com 90.000 Euros já se compra muita coisa é verdade.

Mas um 3 com este motor é um cocktail muuuuiiiito interessante.

Eu não me lembro de nenhum carro diesel que seja mais interesante que estes. Mesmo a gasolina não há muitos.

Mesmo a cx adorei ;)

Já me dava por muito satisfeito com um 525i [8D]

citação:Originalmente colocada por nadix

entao n, se tivesse esse dinheiro pa dar por um carro, esse era uma boa hipotese, mas ia po M3 esse sim é dos meus sonhos msm!

O novo M3 deverá custar perto de 90.000€...penso eu!;)

sim deve ser por volta desse valor, mas para mim bastavam 50000 euros pa comprar um com 2/3 anos impecavel eheh

caro ricardo, o novo m3 deverá custar sensivelmente mesmo que o audi rs4 110.000 euros

cumprimentos

EDIT: o v7 antecipou-se

palpite 75000/76000 para a do rce

Pela historia da BMW sabe-se que o preço depende imenso dos extras que estiverem lá metidos.
Mas sendo dois "carros" de excepção é mais que lógico que a BMW tenha atirado uns quantos extras e descontos para meter exemplares na estrada.

eu atirava para 75000 euros.

EDIT: se calhar mais 5 euros para as matriculas q o Arturval ainda n mandou fazer [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Gelado?:D mas tens acções da BMW ou quê?

Bem isso também não interessa nada, fiz umas contas e deve fugir muito pouco dos 75 mil...mas o que importa aqui são as impressões a nivel do produto, aguardo com alguma ansiedade tens uma configuração engraçada na carrinha;)

Back