BMW Serie 5 2010

Agradável surpresa

Parece que o sucesso vai continuar...

Blade Runner obrigado pelas sempre excelentes "reportagens" das novidades do mundo automóvel :)

Agradável surpresa

Parece que o sucesso vai continuar...

Blade Runner obrigado pelas sempre excelentes "reportagens" das novidades do mundo automóvel :)

Não há que agradecer. É coisa que faço porque me cativa.
E, ora aí vão mais renders:
BMW5-series2010_2.jpg

BMW5-series2010_1.jpg

2950889550104674737S600x600Q85.jpg

(aqui está melhor!!!)

não gosto de BMW's, sou sincero. mas as opiniões mudam. já gostei, nos tempos do E39[br:)][br:)][br:)]

Last edited:
Do ponto de vista de diferenciação do mercado acho mais interessante manter o M5 como RWD, e o seu rival Audi RS6 como tracção integral.
Se o M5 passasse a ser AWD acho que perdia um pouco da identidade, acho mais interessante propostas concorrentes manterem algumas diferenças de conceito.

Cumprimentos

Não, estava a falar em vir com tracção integral em conjunto com um fantástico V8 atmosférico que a BMW bem sabe fazer, "ficavamos" com um motor linear, muito potente e um conjunto que dava para fazer umas brincadeiras jeitosas, contudo a cereja em cima do bolo era um sistema que desse para desligar a tracção frontal, ficando só a traseira a funcionar. Divertimento super garantido [:cool:]

Já viste o S7 ao vivo? Dá essa sensação pelas fotos mas ao vivo não parece minimamente como vês nas fotos.

Mesmo ao vivo o "focinho" é grande demais.

Mas atenção excepto este pormenor é um fantástico carro e até gosto do design do carro como um todo.

Back