Nao sei até que ponto o factor "condutor" nao tem aqui uma palavra a dizer...
Nao sei até que ponto o factor "condutor" nao tem aqui uma palavra a dizer...
Ela tem experiência.
Conduzia o RingTaxi( BMW M5) em Nordscheleife e fez algumas corridas.
24 Hours Nürburgring:
Overall winner in 1996 and 1997 (BMW)
third in 2008 (Porsche)
ninth in 2011 (Porsche)
sixth in 2012 (Porsche)
Mas nesta comparação já se sabia o resultado. um desportivo vs um GT com mais 400kg...
GT apimentado vs desportivo. O porsche é para ir brincar, o BMW é para acordar de manha no algarve e decidir ir jantar ao sul de França[]
Estes carros não são concorrentes. O Série 6 está mais na linha do Panamera que de um 911 e é bastante normal este resultado.
Para mim, que nao sou muito entendido no assunto, ter motor e nao ter travoes é o mesmo que estar quieto.... O tempo que se ganha nas aceleracoes e velocidade de ponta, perde se depois nas travagens.....
No entanto gostava de ver o Tiff a dar uma volta com o M6 e a Sabine com o 911 para se ter uma ideia mais realista das diferenças entre ambos os carros.
Por falar nisso, não andou por aí um artigo de um Clio RS a envergonhar o gordo do serie 6?Se alguém quiser comprar um Porsche ou 10 Renault Clio vamos estar aqui a discutir isso?
Eu vejo o programa todas as semanas e como tal viu este comparativo. É apenas um comparativo no qual já se sabia o desfecho porque estamos a falar de um desportivo com equipamento e extras caríssimos contra em Série 5 de duas portas.
É óbvio que o 911 o ia aviar.
Por falar nisso, não andou por aí um artigo de um Clio RS a envergonhar o gordo do serie 6?
Quanto ao tópico não acho que seja assim tão descabido, o Serie 6 é menos focado mas é um BMW, também os há no formato M e pretende ter uma boa performance. No mundo automóvel é frequente ver carros menos focados a atingir níveis de performance capazes de rivalizar com desportivos mais puros, mesmo dentro da BMW. O serie 6 sempre demonstrou mais uma vez que não é um desses exemplos.
Por falar nisso, não andou por aí um artigo de um Clio RS a envergonhar o gordo do serie 6?
Quanto ao tópico não acho que seja assim tão descabido, o Serie 6 é menos focado mas é um BMW, também os há no formato M e pretende ter uma boa performance. No mundo automóvel é frequente ver carros menos focados a atingir níveis de performance capazes de rivalizar com desportivos mais puros, mesmo dentro da BMW. O serie 6 sempre demonstrou mais uma vez que não é um desses exemplos.