Bmw XM

O Andre já vem confirmar que nós é que somos velhos do restelo e não sabemos apreciar a excelência de tudo o que têm lançado ultimamente.

A certas marcas tudo se desculpa, tudo é perfeito...

O Andre já vem confirmar que nós é que somos velhos do restelo e não sabemos apreciar a excelência de tudo o que têm lançado ultimamente.

A certas marcas tudo se desculpa, tudo é perfeito...

não me deves andar a ler bem porque se há pessoa que tem criticado os desenhos da BMW nos últimos anos (muito sinceramente não vejo um BMW interessante visualmente e que me estimula, sei lá, talvez na última década!)...sou eu.

não colocaria este XM no mesmo "grupo" do novo 7/i7.

o XM é um produto absurdo para uma categoria absurda onde só o absurdo visual consegue vingar. compreendo-o de um ponto de vista comercial, não o deixando de considerar grotesco. É o mesmo que posso considerar de um Cybertruck. É tudo tão sem sentido que só indo para um visual do imaginário há algum sentido em comprar esse tipo de coisa. Não há qualquer elegância mas há postura e stance.

as críticas que fizeram ao novo 7, muito sinceramente, foi a vossa K7 do costume porque não conseguem fugir um bocadinho da caixa

E podes ver o vídeo do Frank Stephenson -que muito criticou os últimos lançamentos da BMW, desde logo o Série 4- para perceber que quem sabe da poda...vê que o desenho é bom e até magistral (sobretudo na lateral). Mesmo que haja elementos mal conseguidos. Mesmo que a grelha seja enorme.

Há até um regresso -desejado- aos elementos mais clássicos do design da BMW. E uma depuração das superfícies que já não víamos desde o Bangle.

Claro que para um gosto conservador, não dá.

08540ACE-73EB-4D7E-BB83-23D4F6830B84.thumb.jpeg.afd31a6069f5eed14fc9a819c31adb39.jpeg
CEDA9C49-D6AE-4114-91FF-7172B9944B73.thumb.jpeg.60490469a44dc278aa497a3394ff9115.jpeg

Back