Boas Festas. Entremos todos em 2014 da melhor forma. Feliz Natal, Feliz Ano Novo.

holiday06_1.gif

Boas Festas a Todos;)

citação:Originalmente colocada por Romao

Só para ser diferente...

Desejo um Bom Natal com tudo de bom e que o ano de 2007 seja repleto de vitorias pessoais.

Os votos são para:
VLopes, Motora, Renatinho, Zizo, Lino Marques, Miguel Melo de Carvalho, Nuno Pratas, JNuno, Joel Sousa, PedroR, Bolide, Luis Maia, Kevincego, Bruno Grilo, Rui_cruz, Unreal, MGomes, Panpipe, Braz, Neuttron, Pcnunes7, Pmcb, DêCêIi, Safety, tdi_sport, peugeot_power, janus, 1alfista, Taveirada, juju delgado, xalecas, oka_game, joaninha, Edge, peugeot700, nitro_gen, nafs, Paulo Oliveira, Tubular, Pé Leve, Daniel Matias, Levi, Nitrofurano, Ciber007, The Jackal (desaparecido), CL, Redliner, Nightlord_Ctr, PauloFVF, Paulo Alexandre, J.Garcia, Alpinger, BCanhoto, jbranco, pmgoliv, Miguelc, Venny, PDCouto, ARodrigues, JGTB, Rastejante, Luis Capelo, Miguel, srac, Duro, Vanquish, Excalibur, SilverArrow, caditonuno, Huntelaar, Neruson, ce_soul, baratowski, JRodrigues, Paulo Raposo, 3com, The Mobster, Der Teufel, RTC, pmct, nmda, jcpr, augustus, Mr_freeze, RPM, avantime panoramix, bugatti, Boxer, Corleone, Miguel MCC II, Enter Sandman, McDriver, RS-Cupra, Vogal, JetBoy, migueldefender, mario_lc, mcabral (espero nao ter esquecido ninguem :D)

.. votos estes que se estendem obviamente a todos os outros que ainda nao conheço [8D]
Santas Festas a todos.

;)

Só para ser diferente...

Desejo um Bom Natal com tudo de bom e que o ano de 2007 seja repleto de vitorias pessoais.

Os votos são para:
VLopes, Motora, Renatinho, Zizo, Lino Marques, Miguel Melo de Carvalho, Nuno Pratas, JNuno, Joel Sousa, PedroR, Bolide, Luis Maia, Kevincego, Bruno Grilo, Rui_cruz, Unreal, MGomes, Panpipe, Braz, Neuttron, Pcnunes7, Pmcb, DêCêIi, Safety, tdi_sport, peugeot_power, janus, 1alfista, Taveirada, juju delgado, xalecas, oka_game, joaninha, Edge, peugeot700, nitro_gen, nafs, Paulo Oliveira, Tubular, Pé Leve, Daniel Matias, Levi, Nitrofurano, Ciber007, The Jackal (desaparecido), CL, Redliner, Nightlord_Ctr, PauloFVF, Paulo Alexandre, J.Garcia, Alpinger, BCanhoto, jbranco, pmgoliv, Miguelc, Venny, PDCouto, ARodrigues, JGTB, Rastejante, Luis Capelo, Miguel, srac, Duro, Vanquish, Excalibur, SilverArrow, caditonuno, Huntelaar, Neruson, ce_soul, baratowski, JRodrigues, Paulo Raposo, 3com, The Mobster, Der Teufel, RTC, pmct, nmda, jcpr, augustus, Mr_freeze, RPM, avantime panoramix, bugatti, Boxer, Corleone, Miguel MCC II, Enter Sandman, McDriver, RS-Cupra, Vogal, JetBoy, migueldefender, mario_lc, mcabral (espero nao ter esquecido ninguem :D)

.. votos estes que se estendem obviamente a todos os outros que ainda nao conheço [8D]

Quem é esse? [}:)][}:)]

Já aqui desejei as boas festas, mas agredeço os votos de todos e agora mais perto do natal, volto a frisar:

Boas festas a todos, tenham um santo natal e que o proximo ano vos dê ainda mais razões para sorrirem :)

ps: romão, dou te a minha benção por teres tido o trabalho de por aí os nomes de todo o pessoal que conheces aqui do forum[:p]:D

ar156ob4.gif

Só para ser diferente...

Os votos são para:

Boa miúdo!;)

Estou aqui a tentar apanhar as falhas:D (eheheheh)

Natal???!! Sininhos????!!!! Anjinhos????!!! Familia????!!! Presentes????!!! Amor????!! Paz???!!!!....

Ganda tanga...

A malta quer é comer e beber, sexo e BOAS FESTAS no corpo todo ;)

Feliz natal
oh oh oh

citação:Originalmente colocada por dr_pintas

Natal???!! Sininhos????!!!! Anjinhos????!!! Familia????!!! Presentes????!!! Amor????!! Paz???!!!!....

Ganda tanga...

A malta quer é comer e beber, sexo e BOAS FESTAS no corpo todo ;)

Feliz natal
oh oh oh
já recebi essa há uns dias...ehehe

este ano as mensagens de natal começaram cedíssimo!!!

muito msmo eu nao mando para ninguem... com quem falo desejo um bom natal e mais nada... fazem muita publicidade ao natal... ja nao ha mistica... ou sou eu que vejo as coisas de maneira diferente a medida que vou crescendo...lol

Um Bom e Feliz Natal para todos é a minha mensagem....
Ja agora e tenho ouvido muitas vezes na radio, porque nao ajudar quem realmente precisa, isto é na medidas do possivel de cada um...
Por esta boa causa, eu vou contribuir, para quem o quiser também fazer, deixo aqui o link:

http://www.mega.fm/destaqueSel.asp?id=1032

Felicidades para todos e um Excelente Natal...

Pois, já é hora de vir cá, tendo em vista que eu viajarei dentro de poucas horas.

Um feliz Natal para toda a família AHO, e um Ano Novo cheio de saúde e paz, para que mais uma vez possamos estar aqui novamente reunidos, debatendo e se divertindo de uma maneira inteligente e divertida

Esses são os meus votos!

Renato Passos

que as nossas familias se juntem neste Natal como sempre fizeram! que haja paz e harmonia nos nossos lares e nos lares de todo o mundo. e em especial um santo Natal aos que vivem em menores condicoes de vida do que alguns de nos! um santo Natal para todos nos! abracos aos administradores, moderadores, users e tudo o que anda em redor deste forum!!

Voltar
Superior