Bolsa e investimentos

Fizeste bem. Por alguma razão Joe Berardo está a comprar lotes de acções do BCP. Possivelmente á espera da OPA ao BCP [:p]

SonaeSGPS poderá ser tambem um bom investimento mas com algum risco.
Agora quem se forrou foram os que tem comprado acções da Altri, aquilo sobe todos os dias.

sonae SGPS é quase 25% da minha carteira ja chega [:D]

Tenho uma intuição que a SonaeSGPS poderá ter algumas flutuações interessantes para quem as souber aproveitar.
Fora do PSI20 tambem há boas oportunidades, embora sejam muito flutuantes e requerem algum conhecimento aprofundado dos titulos.

Fizeste bem. Por alguma razão Joe Berardo está a comprar lotes de acções do BCP. Possivelmente á espera da OPA ao BCP [:p]

SonaeSGPS poderá ser tambem um bom investimento mas com algum risco.
Agora quem se forrou foram os que tem comprado acções da Altri, aquilo sobe todos os dias.

Em relação à Altri, quem comprou há um ano ja ganhou perto de 300 % !! :eek:

O que é engraçado é que a maioria dos analistas e das casas de investimento não encontra explicação nos resultados da empresa para isto !

Deve ser uma daquelas bolhas que quando interessar a alguem, rebenta.
Eu tambem não consigo ver qual a justificação para tal subida continuada.

2,5 Mensal ou Trimestral...?

Mas paga-se com certeza aqueles 2 Euros por movimento para a bolsa de valores, não é?

Então e darem algumas dicas de como começar a investir para gajos que não percebem nada mas têm bastante curiosidade, como eu?
Isso é que era! :)

Uma dica é começares a ler alguns sites da especialidade, analizar as varias cotadas e suas oscilações e tentares tirar dai a tua opinião.
Depois confrontas com algumas informações do mercado e de outros investidores para saber se foram correctas e se chegaste ao ponto certo.
Depois é um pouco tambem um trabalho de intuição, tens de tentar prever alguma coisa ou apanhar algo que ande no ar.

Hoje a mim tambem me correu muito bem!!! Sonae SGPS rules... Vendi tudinho... Amanha nem vou comprar nada...
A nivel internacional estou na Acerinox, Repsol YPF e na minha acção preferida, Alcatel-Lucent.

Hoje a mim tambem me correu muito bem!!! Sonae SGPS rules... Vendi tudinho... Amanha nem vou comprar nada...
A nivel internacional estou na Acerinox, Repsol YPF e na minha acção preferida, Alcatel-Lucent.

Internacional so tenho BMW STAMMA

E a bolsa da India? Com a industria a subir de uma forma sustentada, parece-me ser um mercado a investir. O que acham?

Alguém pode avançar mais informações? Como investir lá?

Cumprimentos,

E a bolsa da India? Com a industria a subir de uma forma sustentada, parece-me ser um mercado a investir. O que acham?

Alguém pode avançar mais informações? Como investir lá?

Cumprimentos,
se não conheces minimanete as empresas o melhor é investir atravez de um fundo de investimento.[:cool:]

Caramba....suspenderam a negociação da Sonae SGPS, da Sonaecom, e da PT.... logo agora q estava tao bom pra comprar PT...

I'm sad !

Pois, mas estive a manha toda a dar formação e prolongou-se um bocado ate depois de almoço...qd me sentei na minha secretaria deparei-me com o drama....a tragédia...o horror !!! [:D]
acho que não perdes-te nada
se a AG vetar a desblindagem a PT vem por ai abaixo.
caso contrario amanha é dia de festa[:)]

Dúvida Bolsa e Fundos de Investimento

Dúvida Bolsa e Fundos de Investimento

Olá a todos,

Estou a pensar investir na bolsa e em fundos de investimento. Tenho contas na CGD, mas já ouvi falar de bancos com melhores taxas, como por exemplo, Big e Best. A ideia é controlar online, pois é mais facil e mais barato.

Uma das dúvidas é se será melhor abrir conta num destes bancos, ou usar a CGD?

Qual a fiscalidade?

O q implica na declaração de IRS, por exemplo?

Obrigado

neste momento o mais barato em bolsa é a ljcarregosa, fica em 2,5€ por negocio. pra fundos de investimento o best é o k tem mais. o big e o banco7 tmb sao boas opçoes.

Back