Boas a todos,
Alguem sabe me dizer quais sao as condições para poder comprar acções usando a CGD Online?
Tenho que pagar nas transacções?
Um pequeno tutorial de 2 linhas de quem tenha um minuto era mto bom
Obrigado.
RR
Há fundos que têm como condição mínima de entrada 500€, outros 1000€, depende.qual é para voç~es o valor mínimo de investimento para criar uma pequena carteira? (investimentos em fundos)
já agora, BIGonline, tem lá uma promoção para novos clientes, 7% de rentabilidade num mês!
género com 10000 euros tenho 700 euros de rentabilidade? 500 tirando os impostos?
qual é para voç~es o valor mínimo de investimento para criar uma pequena carteira? (investimentos em fundos)
já agora, BIGonline, tem lá uma promoção para novos clientes, 7% de rentabilidade num mês!
género com 10000 euros tenho 700 euros de rentabilidade? 500 tirando os impostos?
qual é para voç~es o valor mínimo de investimento para criar uma pequena carteira? (investimentos em fundos)
Atenção que os 7% é uma taxa de renbilidade anual, ou seja se é para aplicar durante 1 mês, terás uma renbilidade aproximadamente dos 0,58% (7% a dividir pelos 12 meses do ano). Basicamente rondaria os 58 €... depois ainda tira-se uma parte desse valor para os impostos...
Não sabia isso das lojas fnac? É mm confirmado? E qdo abrem já se sabe?Sou cliente do BancoBig e até à data estou muito Satisfeito.
- Não conheço nenhum banco que dê taxas de juros mais altas nos depósitos a prazo
- Têm um leque alargado de fundos de investimento
- O site é de utilização muito agradável
- O serviço de apoio ao cliente também funciona mt bem
- Os preços praticados são bons
- Por fim o facto de abrirem balcões nas lojas fnac tb pode ser muito bom. Não estou a pensar ir lá, mas se for necessário estão abertos enquanto a fnac tb está. !!! e não até ás 15horas como os bancos convencionais!
Não sabia isso das lojas fnac? É mm confirmado? E qdo abrem já se sabe?
Shpopping DAy
reforcei BCP
ainda vou comprar mais qualquer coisa so não sei bem é o que.[]