Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Quem..!!???
ja houve no fecho uns corajosos a sairem das suas posicoes de fixed income e a comprar uns indices.
Vamos la a ver se nao é cedo demais...
Quem..!!???
Corajosos?
Eu acho é que eles fazem muito bem.
Daqui a pouco nem as treasurys se safam []
obviamente que sao corajosos, que as probabilidades de apanhar uma faca a cair sao bastante elevadas.
ainda estamos longe dos minimos de 2002, e esta crise é bem pior...
O meu patrão (maximo) Michel Tilmant é uma velha raposa...
Aquele homem esta a conseguir que o ING passe ao lado (e talvez se beneficie) da crise... Para mim é bom, muito bom...[]
O Ministro da Economia já veio garantir que Todo o dinheiro depositado em qualquer banco a operar em Portugal está 100% garantido!
Estima-se que o valor depositado em Portugal ande acima dos 200 mil milhões de euros!
Há quem ache estas declarações exageradas e que podem causa mais histeria do que suavidade!
Não estive a ler o tópico todo, espero que ainda não tenha por aqui passado este vídeo. Para quem gosta de "conspirações"...
http://www.youtube.com/watch?v=KkLpJUiHUA4&eurl
Esta afirmação poderá ter sido feita de forma a transmitir confiança nos bancos nacionais e evitar que as pessoas entrem em pânico retirando o seu dinheiro dos bancos, ai sim causando o caos no sistema bancário.
Acho que seria mais preocupante se o Governo afirmasse que não garantia os depósitos nos bancos nacionais.