Pessoal Guru desta treta toda!
Queria compra uns Fundos. Mas tenho visto que está tudo em super alta! O que devo fazer? Meto o guito por uns tempos a ordem e depois invisto mais tarde? Ou arrico agora nuns fundos qq?
investimentos de curtissimo ptrazo.
por exemplo comprar as 9.00 vender as 10 comprar as 10:2 vender ao meio dia rec omprar logo a seguir .
Basicamente esta ligado ao terminal a comprar e a vender varias vezes durante o dia.
COm a liquidez dos ultimos tempos, são boas alturar para o trading.
quem comprou 10.000 acçoes do bcp na abertura de hoje gastou 33.500 euros e vendeu agora a recebeu 33.900 ganhou 400 em duas horas.
se em vez de 10.000 forem 100.000 são 4 mil euros.
isto é trading []
Boas,
Peço desculpa por te contradizer, mas sendo um conceito básico do mercado acho por bem explicar melhor.
Trading é qualquer operação de compra ou venda, neste caso dos mercados finaceiros, de títulos mobiliários.
O que o pmct se refere é normalmente chamado de daytrading, em que as posições são abertas com prazos de fecho definidos para <24h, e no qual existem vários tipos de estratégias.
Apesar de actualmente haver muitos daytraders em todos os mercados (acções, fut, fx, bonds...), a razão de tal acontecer é que em certos derivados como os CFD's e Futuros pagam-se taxas de overnight e são requeridas margens maiores para deixar em aberto contratos por mais de um dia (após fecho do respectivo mercado).
No fundo, trading neste caso é mesmo a tradução literal. É uma troca, alguém compra e alguém vende.
O conceito básico do mercado.
Cumprimentos
Boas a todos,
Mais uma pequena pergunta.
Se eu quiser comprar acções da REN ou da montargil que irão sair no proximo mês como faço?
:/
RR
não sei se os bancos ja aceitam ordens .
ja saiu todoa a informação relativamente á entrada em bolsa dessas acçoes ?
Ainda não estão todas definidas as regras da privatização pelo menos qto à REN. Só se sabe q vai ser a partir de fim de junho e q vai haver deconto de 5% para alguns.Penso que não :/.
Mas quer dizer que se coloca a ordem de compra normalmente no site online mas esta é só executada semanas mais tarde?
Nunca concorri a nenhuma e tenho estas duvidas basicas :sh)...
RR
E então que tipo de fundos é que aconcelham a comprar?
Por acaso alguém por aqui negoceia warrants??
É um campo aonde não tenho experiência e gostava e experimentar mas faltam conhecimentos.
Cumps.
Em primeiro lugar aconselho a fazeres muitos trades virtuais antes de jogares dinheiro a sério...
Olá!
Há alguma plataforma que recomendes para estes trades virtuais? Há sítios onde se possam criar contas virtuais?
Agradeço a tua resposta.
Cumps
Pedro
PS - Não é que interesse para o caso, mas a pergunta até não é para mim pois isto dos warrants requer muiiiiiiiiito tempo e não é coisa que abunde por aqui...
Oi pessoal, segundo ouvi na rádio, em junho ou julho vêm ai uma privatização, a REN.... quem entende distopode dar uma opinião...
Alguém aproveitou a recente baixa para comprar??
Eu comprei hj sonae sgps. Tinha pouquissima liquidez mas foi para aproveitar a baixa e as comissões a €2 q estão quase a acabar!