colin
New member
Felizmente que nem todos temos o mesmo perfil! Eu dei ordem de compra para a Martifer (pedi o limite para me sair alguma coisa)
Saem-te no máximo 139... vê la qto tem de subir para pagar as comissões...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Felizmente que nem todos temos o mesmo perfil! Eu dei ordem de compra para a Martifer (pedi o limite para me sair alguma coisa)
E ainda falta um período de subscrições! Embora este com rateio a metade acho.Saem-te no máximo 139... vê la qto tem de subir para pagar as comissões...
Como alguem já disse... Martifer é mais médio/longo prazo!
Petrus: se fores de férias é mesmo melhor parares, mas olha que me parecem haver ainda alguns investimentos "seguros"...
depende do risco que se quer correr obviamente e da quantidade de atenção que se dá ao mercado, mas olha que num trimestre se calhar ainda consegues valorizar a carteira em 3% com relativa segurança este verão![]()
Quanto é que pagam ao vosso banco por mes pelo vosso "dossier" de acções?
O meu cobra aproximadamente 7 euros por mes
o que acham da OPS Martifer?
O meu cobra 18euros por semestre.
Cumprimentos,
Tu não me tentes XXI! Só vou de férias em Setembro, ando bem atento e há um bem que gostava de comprar para o final do ano (moto) e o meu objectivo era conseguir que os meus investimentos na bolsa dessem para isso!
Já agora, o que consideras como investimentos "seguros" neste momento em que, de modo geral, as acções estão caras, tendo algumas delas vindo a atingir máximos sucessivos!
PS - não faço "day-trading"! Nunca fiz!
BCP....
Meu Deus!!
5%!!! PSI20 record de 7 anos!
tá tudo louco! felizmente a PTM e a PT continuam a descer, pelo que, ainda n estou a perder oportunidades por falta de atenção!
Pra mim BCP está tremido! tenho de ver bem como se processa a questão da direcção! estou um pouco á parte do que se tem passado por lá! BAH!
Se esteve [isto hoje esteve animado .....[]
Petrus: razão sempre á frente de emoção! tu quereres muito uma coisa, nao vai alterar o teu alcance do teu objectivo, a menos que esse querer te torne mais lutador para conquista deste!
Se vais ter menos tempo para tomar atenção, SAI!
bons ganhos conseguem-se com o maximo de infrmação possivel! Os ganhos GIGANTES conseguem-se com inside information (hum... será que o joe berardo, quando comprou acções do benfica ás 2pm, sabia que ele mesmo ia lançar a OPA às 3PM? LOL!)