jomaso
Well-known member
Então como economista diz-me uma coisa: eu tenho alguns "trocos" naquele banco começado por Fini. Achas que fazia bem em mudar para outro lado? Queria uma opinião sincera, como se fosse o teu dinheiro
Vou ser-te sincero, este tipo de questões faz-me uma confusão dos diabos.
As pessoas não pensam nem tentam saber por si mesmas, mas preferem que alguém lhes diga o que fazer.
À tua pergunta respondo eu: segunda-feira à hora de abertura do Finibanco vai lá e saca a tua massa toda. No fundo é isto que as pessoas querem ouvir...
É incrivel como as pessoas em pleno século XXI ainda tomam decisões baseadas tanto nos boatos e no diz que disse que alguém ouviu umas pessoas que sussuraram que houve uma outra que tossiu e por aí fora.
O caso do BPN é pardigmático, porque tinha de facto alguns problemas de liquidez mas cuja situação não era tão dificil de resolver. O problema é que os boatos correram...e depressa demais. Conclusão, assiste-se ao resgate do dinheiro sem dó nem piedade por parte dos clientes do Banco, deixando este em lençóis piores.
Não se iludam. Na minha opinião vai ser muito dificil existir alguma falência na banca de retalho em Portugal.