Bolsa e investimentos

colin se estivesses aqui ao lado davate um beijo nessas beissas.

em boa hora abri os olhos e cimprei mais ESFG [:cool:]

entretanto reentrei no BCP a 4.08 e estou a perder uns trocos vamos la ver :rolleyes:

Oh carago! Vem um gajo de viagem do Nuorte e quando chega depara-se com isto [:D]

PMCT,

Eu tenho um colega que diz... A bolsa portuguesa são peanuts...

Joga onde os Big Boys jogam...

---

Eu já tinha postado que o Pereira Coutinho andava muito calado...

---

Mortifer... em vez de REN...

Last edited:
Uma curiosidade:

Há 49 instituições financeiras a operar em Portugal.

Destas apenas 4 tiveram prejuízos. Entre estes encontramos o Banco Best e a Caixa Galicia.

PMCT,

Eu tenho um colega que diz... A bolsa portuguesa são peanuts...

Joga onde os Big Boys jogam...

---

Eu já tinha postado que o Pereira Coutinho andava muito calado...

---

Mortifer... em vez de REN...

eu gosto de amendoins.
e eu não invisto aopenas na bolsa portuguesa.

Uma curiosidade:

Há 49 instituições financeiras a operar em Portugal.

Destas apenas 4 tiveram prejuízos. Entre estes encontramos o Banco Best e a Caixa Galicia.
isso não bate certo nalgm lado !!!!

Banco BEST apresentará lucro semestral quando comemora 6 anos de actividade
O banco BEST atingiu no semestre corrente resultados líquidos positivos, pela primeira vez, que serão de mais de 500 mil euros, revelou a presidente da instituição.

A permanente inovação nos produtos e nas plataformas de distribuição são apontadas como razões na base do sucesso do banco por Isabel Ferreira, presidente do BEST, no momento em que o banco comemora seis anos de actividade.
O banco apresentou um resultado operacional positivo em 2006, antecipando o "break-even" operacional em quase 14 meses, e "apresentará lucro acima de meio milhão de euros nos primeiros seis meses de 2007", revelou a presidente da Comissão Executiva do BEST.
Atingir os 1.500 fundos comercializados até final do ano (actualmente já distribui 1.260) é um dos objectivos do Banco BEST, disse a sua presidente em declarações à agência Lusa, á margem de uma conferência organizada pelo banco sobre "Mercados Financeiros e Ambiente".
Sem querer revelar que outros novos objectivos o banco tem traçados, a gestora salientou, contudo, a importância de estar "perto dos clientes", o que justifica a abertura de novos centros de investimento este ano, "dois provavelmente para juntar aos sete existentes".
Além das zonas geográficas da grande Lisboa e Porto, há regiões que "surpreendem" pela quantidade a perfil de clientes, sublinhou Isabel Ferreira, destacando, por exemplo, Aveiro e Braga e "a começar a surgir" também Leiria.
Na sua opinião, as pessoas estão já muito atentas á necessidade de encontrarem novas formas de poupança e investimento e de terem profissionais - instituições e pessoas - a orientá-las, o que é evidenciado pelo crescimento do número de clientes.
O Banco BEST alcançou recentemente os mil milhões de euros em activos sob gestão e mais de 47 mil clientes, antecipando objectivos do plano estratégico.
Best é, segundo o regulador de mercado, desde o primeiro trimestre de 2006, líder na distribuição de fundos de investimento estrangeiros em Portugal, um dos factores que considera ter contribuído para "o bom desempenho".
O Banco Best detém uma rede de mais de 200 pessoas especializadas em gestão de activos e conta 7 centros de investimento.
Com seis anos de actividade, o banco é uma parceria entre o BES (66 por cento) e o PT (34 por cento).

© 2007 LUSA - Agência de Notícias de Portugal, S.A.
2007-06-26 13:55:02

OPV da REN

Quem subcreveu o máximo para público geral (40000 acções):
- Na primeira fase: Recebe 330 acções a 2.75€
- Na segunda fase: Recebe 160 acções a 2.75€

Quem subscreveu o máximo para pequenos investidores (10000 acções):
- Na primeira fase: Recebe 150 acções a 2.61€
- Na segunda fase: Recebe 70 acções a 2.61€

Para quem não pediu o máximo tem aqui uma calculadora que indica quantas acções vão receber consoante o número que subscreveram.

São sorteados lotes de 10 acções (que são as sobras dos arredondamentos), ou seja, podem receber mais 10 acções por pedido (10 a somar ao que vão receber do pedido de pequenos investidores e 10 no público geral).

isso não bate certo nalgm lado !!!!

Banco BEST apresentará lucro semestral quando comemora 6 anos de actividade
O banco BEST atingiu no semestre corrente resultados líquidos positivos, pela primeira vez, que serão de mais de 500 mil euros, revelou a presidente da instituição.

A permanente inovação nos produtos e nas plataformas de distribuição são apontadas como razões na base do sucesso do banco por Isabel Ferreira, presidente do BEST, no momento em que o banco comemora seis anos de actividade.
O banco apresentou um resultado operacional positivo em 2006, antecipando o "break-even" operacional em quase 14 meses, e "apresentará lucro acima de meio milhão de euros nos primeiros seis meses de 2007", revelou a presidente da Comissão Executiva do BEST.
Atingir os 1.500 fundos comercializados até final do ano (actualmente já distribui 1.260) é um dos objectivos do Banco BEST, disse a sua presidente em declarações à agência Lusa, á margem de uma conferência organizada pelo banco sobre "Mercados Financeiros e Ambiente".
Sem querer revelar que outros novos objectivos o banco tem traçados, a gestora salientou, contudo, a importância de estar "perto dos clientes", o que justifica a abertura de novos centros de investimento este ano, "dois provavelmente para juntar aos sete existentes".
Além das zonas geográficas da grande Lisboa e Porto, há regiões que "surpreendem" pela quantidade a perfil de clientes, sublinhou Isabel Ferreira, destacando, por exemplo, Aveiro e Braga e "a começar a surgir" também Leiria.
Na sua opinião, as pessoas estão já muito atentas á necessidade de encontrarem novas formas de poupança e investimento e de terem profissionais - instituições e pessoas - a orientá-las, o que é evidenciado pelo crescimento do número de clientes.
O Banco BEST alcançou recentemente os mil milhões de euros em activos sob gestão e mais de 47 mil clientes, antecipando objectivos do plano estratégico.
Best é, segundo o regulador de mercado, desde o primeiro trimestre de 2006, líder na distribuição de fundos de investimento estrangeiros em Portugal, um dos factores que considera ter contribuído para "o bom desempenho".
O Banco Best detém uma rede de mais de 200 pessoas especializadas em gestão de activos e conta 7 centros de investimento.
Com seis anos de actividade, o banco é uma parceria entre o BES (66 por cento) e o PT (34 por cento).

© 2007 LUSA - Agência de Notícias de Portugal, S.A.
2007-06-26 13:55:02

A fonte é o Expresso.

A citação q fizeste foi relativa a resultados semestrais por apresentar.

Os dados q coloquei são anuais relativamente a 2006.

Também já as tenho.

160 (Peq.Subs.) + 160 (Pub. Geral) = 320

LIS REN Peq Subscritores 160 160 2,61 417,60 EUR

LIS REN 160 160 1,00 160,00 EUR

Eu tou a ver bem? €1 por acção?

Last edited:
Eu tb já tenho na carteira.

Qto à estratégia pondero vender a minha tranche de subscritores em geral se elas subirem bastante nos 1.ºs tempos. Não tenho no entanto referenciado qq valor.

Alguém conhece alguma ferramenta ou algum site com cotação em tempo real (sem aquele atraso normalmente de 15 minutos) gratuito?

e é para manter, ou é para vender?[;)]

e para vender tem quer no mínimo a quanto?[:cool:]

desculpa a curiosidade![:D]
e para comprar 2110 para fazer um lotezito de 2500 se e so se abrirabixo dos 3.

a emnos queabra com valores altos tipo disparate, nesse caso vendo

Back